Top5 Protagonistas Eclipsados

18/06/2011


5) Meredith Grey
Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy)

Não muito odiada, mas bem menos adorada que 7/8 do resto do elenco. Tem alguns fãs – maioria shipper do casal melhor nomeado da história, MerDer – e depois de cinco temporadas insuportáveis na caça ao McDreamy, hoje é mais aceita. Ainda assim, na mais recente continua opacada pela ótima atuação de Sandra Oh como Cristina fucking Yang e pela irmã mais nova Lexie Grey, que tá só esperando a Ellen não renovar o contrato pra roubar o título da série.
Na época em que a safada da Katherine Heigl ainda não tinha feito o George Clooney em ER e abandonado a série pra cuidar da filha adotiva (also known as fazer comédia romântica), era ainda pior. Izzie Stevens matava todos os pacientes e ainda assim era a médica preferida dos telespectadores.

Mas o cúmulo mesmo veio com a entrada de Addison Adrienne Forbes Absoluta Maravilhosa Rainha do Universo Montgomery (Kate Walsh), primeiramente antagonista e rival de Meredith contratada pra quatro episódios e atual protagonista de Private Practice, spin-off renovado pra quinta temporada.



4) Leonard Hofstadter
Johnny Galecki (The Big Bang Theory)

Maior atestado do flop desse ai foram as três horas que demorei pra achar uma foto em um tamanho digno no Google Images. Claramente contratado pra ser o “nerd alfa” de TBBT, foi ofuscado pela genialidade de Sheldon Cooper e Jim Parsons. Primeira temporada força mais o protagonismo, depois os roteiristas dão uma desistida e arranjam até uma irmã do Raj (Kunal Nayyar) pra ser seu par, deixando de lado a ótima Penny sem sobrenome (Kaley Cuoco). Sei não, mas aposto que até o Wolowitz deve ter uma fanbase maior.


3) Serena van der Woodsen
Blake Lively (Gossip Girl)



Na história, Serena van der Woodsen tem tudo: beleza, riqueza, popularidade natural e o desejo de todos os personagens masculinos não consanguíneos (e isso apenas porque a CW ainda não possui a ousadia da HBO, Cersei e Jaime Lannister mandam um empurrão do topo de uma torre) da série. Entretanto, a Madalena Arrependida da geração Y não é muito amada fora da tela da TV: 95% de quem assiste prefere a “vilã” bff-slash-archrival Blair Waldorf. Se o roteiro não ajuda, as caras e bocas de Blake Lively muito menos. A psychobitchness de Jenny from-the-Brooklyn Humphrey (a pirigótica Taylor Momsen) terminou de roubar o spotlight e a ótima química entre Ed Westwick e Leighton Meester acabam por coroar The Queen B como a protagonista moral de Gossip Girl.


2) Dawson Leery e Ryan Atwood
James Van Der Beek/Benjamin McKenzie (Dawson's Creek e The O.C.)

Pra dar uma equilibrada entre os personagens masculinos e femininos, os dois preenchem a cota dos atores loiros principais de séries adolescentes já canceladas uma vez muito bem sucedidas, empatados na segunda posição. Ambos foram perdendo destaque progressivamente para os irônicos coadjuvantes Pacey Witter (Joshua Jackson, atual Peter Bishop) e Seth Cohen (Adam Brody) e para os interesses amorosos Joey Potter (hoje mais conhecida como mãe da Suri Cruise) e Marissa Cooper (Mischa Barton, hoje não mais conhecida), respectivamente. Tanto é que The O.C. morreu junto com Coop...



1) Annie e Dixon Wilson
Shenae Grimes/Tristan Wilds (90210)

Shenae Grimes e Tristan Wilds conseguiram repetir o feito de Shannen Doherty (gata que flopou forte até na participação que fez em 90210 e só não entrou no top porque já vai estar no de demissões, lógico, somente) na versão original da série, Beverly Hills. Insuportáveis e odiados logo de cara, foram arrastados até a primeira season finale, quando a protagonista Annie surta, mata um cara (mesmo, viu, Serena?) e passa a segunda toda sem falar com ninguém.

Como não amar essa série?

Cabe também citar também Ethan (Dustin Milligan), lead actor pegador da primeira temporada que nunca voltou das férias de verão; Tabitha, Debbie e Harry Wilson, avó e pais dos irmãos, o núcleo principal do piloto; Kelly Taylor (Jennie Garth), tia de Silver (Jessica Stroup) e sim, a de Beverly; Ryan, Tracy, entre outros sumidos apenas pela falta de storyline, já que todas são dadas à maravilhosa atriz, cantora, participante de reality show, drogada, mãe, ladra e lésbica Adrianna Tate-Duncan (Jessica Lowndes). Contudo, no meio disso tudo o maior holofote ficou mesmo pra Naomi Clark, personagem de AnnaLynne McCord, o que é autenticado pela própria produção do canal nas capas de boxes e posters de divulgação atuais.


COMO. NÃO. AMAR. ESSA. SÉRIE?


3 coments:

  1. ­alexandre telefone disse...:

    HAHAHUAHUAHAAHAHAAHAHAHAHAAHA

    Só de pensar que a Adrianna sequer aparecia nas fotos de divulgação da primeira temporada...

  1. Vivianmrl disse...:

    "maravilhosa atriz, cantora, participante de reality show, drogada, mãe, ladra e lésbica Adrianna Tate-Duncan (Jessica Lowndes)" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    Adoro que ela tem todas as storylines... Personagem mais ocupado da história

  1. Paulo Ricardo disse...:

    huhasuahsuahsahsua
    gostei do blog :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting