90210: Saiba quem entra e quem sai na quarta temporada.

20/06/2011

 Tudo começou em Maio onde, em uma entrevista a revista Entertainment Weekly, AnnaLynne McCord, a Naomi, afirmou que com a mudança nos showrunners da série vários personagens do elenco iriam dar adeus a Beverly Hills. O motivo principal seria o fato de haver muitas histórias pararelas com muitas pessoas ao mesmo tempo (em outras palavras: arrumar a bagunça que foi a terceira temporada, onde viamos em um mesmo episódio uma maconheira apaixonada por um skatista com cancer, uma cantora diva vadia transformando a ex-melhor amiga em louca, Annie cuidado de uma Dercy Gonçalves americana, um tenista gay sendo gay, etc). Durante a reportagem, a própria AnnaLynne deixou bem claro que não aguenta mais, numa das melhores declarações do ano de 2011:

“Honestamente, após cerca de três anos em um programa, você fica tipo, "Muito obrigada por me darem esse importante passo. Agora eu posso ir fazer cinema?" Nós amamos nosso trabalho e nossos fãs especialmente, mas você está sempre preparado pelo momento onde você pode se libertar. Eu não sei quem vai ser o sortudo, os que vão sair e os que vão ficar. Nós ainda não decidimos"

Não é maravilhosa a maneira que ela fala como se tivesse sendo obrigada por chicotes a trabalhar nessa série? <3
Meses se passaram e nós já descobrimos as primeiras mudanças. Para o desespero da própria, Naomi continuará durante toda a quarta temporada. Já Teddy, tenista gay interpretado por Ken da Barbie Trevor Donovan não deve participar de mais do que cinco episódios. Em um comunicado divulgado pelo site TV Fanatic o ator disse se sentir abençoado pela chance de ter feito um personagem retratando um problema social tão relevante e que não vê a hora de olhar para as novas oportunidades em sua carreira. Se depender da foto ao lado, já sabemos que tipo de papeis ele vai conseguir.

E se para alguns 90210 anda com pessoas demais, a superlotação está longe de diminuir. Confira os personagens que a produção do programa está buscando atores para dar vida, e o que esperamos de cada um:

Austin: Filho galã e encantador de um famoso astro da música country, não é metido apesar de todo dinheiro que possui.
O que esperar: Um novo Teddy antes de sair do armário? Boring.

Holly: Mora numa irmandade rival a de Naomi na faculdade, por quem nutrirá uma grande obsessão.
O que esperar: Pela descrição, ou será uma paticinha vaca vilã deliciosa ou uma lésbica louca, já amamos.

Jasmeen: Irmã mais nova de Navid, definida simplesmente como uma garota problema.
O que esperar: Nova preferida? Está na hora de Navid comer o pão que o diabo amassou após trair a musa Adrianna com a ingrata da Silver #TeamAde

Gabe: Amigável e já saindo da faculdade, esse veterano vai ter uma conexão quase que instantânea com Annie. Mas será que não é por um motivo oculto? 
O que esperar: Se formos parar pra pensar, Annie é tão chata e já fez tanta merda durante três temporadas, que seria estranho caso alguém se aproximasse dela sem nenhum motivo por trás. E a coitada achando que corria risco quando tava com o Jasper...

Jane: Uma viúva muito jovem que será um misterioso interesse para Liam.
O que esperar: Clichê. Qual o problema desses roteristas que insistem que em toda série teen o bonitão se envolve com uma velha tarada em algum momento? Era melhor ele ter continuado pescando mesmo.

Então é isso. Em breve os atores para cada papel serão divulgados e, como já conhecemos a CW, já estamos preparados para ver ex-artistas flopados da Disney no meio. Fiquem de olho!
UPDATE: CW acaba de divulgar o primeiro poster da quarta temporada, colocando de vez Naomi como protagonista - o que não é surpresa pra ninguém, porque né? Talvez a novidade mesmo seja Navid e Silver tendo mais destaques que Annie e Liam #flop.

1 coments:

  1. Vivianmrl disse...:

    HAHAHAHHAHAHAHAHA. AnnaLynne McCord, aquela "por favor me demitam". E vamos ver quanto tempo esses personagens novos duram até que desapareçam sem explicação.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting