Pretty Little Liars 2x01

16/06/2011

E GRAÇAS AO BOM SENHOR DAS SÉRIES, PIROLIROLIARS (sorry se não consigo dizer pretty little liars corretamente) VOLTOU! Confessava estar esperando uma mudança para o melhor da série, como aconteceu em TVD, passar de uma temporada boa pra outra perfeita, mas o episódio manteve o mesmo esquema do passado e seguiu sendo uma série boa, apenas isso.

O episódio foi meio fraquinho por ser começo de temporada, mas depois de ter visto a finale da primeira sendo o mais uó da série, vamô lá..
Piroliro começa BEM de onde parou, depois das minina correrem pra fora da igreja pregando a morte de Ian, ele consegue sair daquele emaranhado de cordas em tempo recorde e sumir no mundo. Novamente as piroliro passam como mentirosas e vão todas pra casa da Spencer porque ela é mais rica e tem comida e conforto para oferecer. Do nada acontece uma junção dos personagens pais e dizem elas precisam fazer terapia. Todas assusta como se estivessem sendo mandadas pra prisão.



OMG, TERAPIA?


Logo mais Toby Voldemort aparece e leva a porta na cara. OK
No outro dia vemos a mãe de Aria dando spoiler que vai voltar com o marido, Aria fica feliz mas ela quer mesmo ir pra sala de aula e se fazer de difícil pro marilhoso do Ezra, eis que SURGE NOEL -todas assusta 2.0- e ele com seu sorriso maravilhoso lança uma frase de efeito “MISS ME?” que significa “SENTIU MINHA FALTA?”



AI NOEL..


Agora temos uma cena obvia entre Aria e Ezra, onde ele pede desculpa e ela com cara de rolha faz de difícil e flopa o teacher.
Outra cena “importante” que se passa depois de mostrar a Jenna cega batendo porta na cara da Spencer e de um comprador olhando a casa da Emmily(?) -é assim que escreve o nome dessa lésbica? Não a suporto - continuando, a cena “importante” são elas não falando NADA na terapia (como se a gente já não soubessem disso). O melhor foi a diva da Hanna chegando atrasada com mil sacolas de compras <3 Depoix TEM HANNA E CALEB s2 s2 s2 s2 s2 s2

ç.ç


Ele explicou toda babaquisse que Mona fez com a carta da temporada passada, pediu desculpa e a Hanna sendo linda e dramática chorou e deu um breve fora no bonitinho . (CORTEM O CABELO DESSE MENINO, PELO AMOR) ERA CLARO que essa loira diva foi sambar na cara da Mona por ter feito a cachorrava e acabou descobrindo que a própria esta catando Noel (bitch desgraçada).. mas ai fiquei pensando, isso era pra ser uma bomba? Espero que não.
Seguindo para uma próxima cena a gente vê Spencer flopando por desmarcar um encontro com Toby pra contar toda história da igreja pra chata da irmã dela, pff.. também tem Emily e Voldemortoby em uma momento amizade que seria bem bonitinho se ele fosse gay pra causar em um momento completamente GLS!own

AGORA TEM A CENA MAIS CHOCANTE DE TODAS!!


Não, não é o EZRA sem camisa.. é A CARA DE ROLHA DA ARIA CONSEGUIR DAR UM SEGUNDO FORA NELE DEPOIS ~~DISSO~~ . Vaca maldita, se ainda tivesse bons motivos, af! Saindo de lá ela recebe uma sms da -A que no episódio inteiro não mandou nada interessante. Na mensagem tinha uma foto da escrivadinha do Ezra com a seguinte questão "tá faltando alguma coisa aqui?" oi? depois elas resolvem contar tuda pra mulher da terapia, quando do nada aparece um quadro-diploma do Ezra no consultório da moça #MISTÉRIORESOLVIDO HANNA ROUBA O QUADRO #CLEPTODIVA e ai elas flopam, não contam nada e saem correndo loucas do consultório! Todas chocadas.
-A com certeza tem um TIM e manda sms ilimitadas, assim como a Gossip Girl, espertas elas? magina!!

Agora um pequeno momento de drama para episódio onde os pais das liars decidem separa-las por um tempo, uma música triste começa e o cenas de solidão passam por seus olhos tentando nos fazer emocionar.. só que ai eles desistem e Spencer ouve uma barulho la fora, corre pra cozinha e pega uma FACA, uma FACA IMENSA!!!11 E Voldermort entra lançando um Avada Kedrava nn era Toby marginal invadindo a casa pra ser lindo com a Spencer <3

E graças a Deus chegamos no final do episódio onde mostra alguém seguindo a moça da terepia e depois Spencer vendo uma sms no celular da irmã chata com a bomba que não é bomba, pois todo mundo já imaginava: IAN NÃO MORREU ohhhhhhhhhhhhhh todas assusta 3.0 e nos últimos segundos a gente vê alguém deletando a ÚNICA COPIA DO VIDEO DE IAN FEAT –A do note da Emily que nem se preocupou em esconder o vídeo em C:// Arquivos de Programas <3 melhor lugar esconder coisas #DIKDOBRRUNO enfim, é o fim! Ficaremos no aguardo do próximo episódio ~~ que vai ter PERSONAGENS NOVOS ~~ adeus!

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting