Denúncia: Kerli xinga Lady GaGa em site de relacionamento

03/01/2010

'Tipo assim, é meio engraçado pra porra que a Lady GaGa TAMBÉM tenha o cabelo amarelo agora. Eu gostaria que ela parasse de copiar tudo que eu faço, porra. Vadia  desgraçada'
Foi com essa bela frase que Kerli presenteou os fãs na chegada de 2010 em seu MySpace. Mas se engana quem imagina que a cantora do hit Walking on Air (oi?) tenha se irritado reivindicando o título de primeira loira do pop mundial. De acordo com seus fãs, Lady GaGa vem copiando todos os seus looks (e não de um travesti qualquer, ao contrário do que a maioria pensa). Acompanhem:




Após ser xingada de Envejosa por milhões de pessoas, a estoniana escreveu um longo desabafo contando que não é fácil nos dias atuais possuir o estilo Marimoon de ser e não ser copiada, segue as melhores partes, porque ninguém é obrigado a ler tudo, né?

Hoje de manhã eu estava lendo as notícias e eu vi que a Lady GaGa também estava de cabelo amarelo, e eu tenho feito de tudo pra não parecer com ela e eu sinto como se tudo o que eu fizesse ela vai lá e faz igual duas semanas depois. Eu estou entrando no ritmo de novo álbum e eu estou tentando parecer diferente pra que não fiquem comparando, mas é como se toda vez que eu faça algo diferente e coloco a foto no MySpace, ela está do mesmo jeito em duas semanas.

Eu nunca falei como se eu estivesse puta porque eu não quero ser aquela 'zé-ninguém' que faz escândalo quando outra pessoa está lá no topo da montanha dominando o mundo... eu não sou ninguém pra fazer isso, mas hoje de manhã eu estava assim...

Eu sei que ela sabe quem eu sou e eu tenho amizades com algumas pessoas que trabalham pra ela e o mínimo que estou fazendo é tentar não parecer com ela e ela acaba parecendo comigo de qualquer forma, por isso eu pirei por um segundo e a chamei de vaca e foi muito imaturo da minha parte e eu sei que o mundo vai entender de um modo completamente errado porque ela está no topo e eu não.

Algumas vezes eu tentava pensar "é uma coincidência, é uma coincidência, é uma coincidência", mas chegou uma hora que eu pensei "quer saber, não é mais coincidência" e obviamente ela consegue melhorar seus looks porque ela tem todo esse dinheiro investido nela... os fãs dela vêm falar comigo como se eu fosse a plagiadora, eu estou cansada e foi por isso que eu disse aquilo. Ninguém sabe quem eu sou e ela é muito famosa e é como se só esses idiotas aparecessem na minha frente imaginando essas coisas, mas eu e todo mundo que acompanha minha carreira desde o começo sabe que estou certa.  Créditos: Comunidade Kerli Kõiv
E então? Se você acha que Kerli está com a razão, ligue para 0900 ALOKA 2345. Se você acha que Lady GaGa não tem culpa, nos xingue nos comentários. Agora se você acha que tem mais o que fazer, vá comprar tintura na farmácia e entre na moda para a década de 10.


- Eu usei antes de todas, beijos.

96 coments:

  1. ­alexandre telefone disse...:

    LADY GAGA IMITA LADY LU

  1. DanGaGlar rs disse...:

    Mas essa européia é muito feiosa, é uma mistura de Avril e Marimoon e Lady GaGa e stripper barata!

    Tá só pelo drama, falei!

  1. juzix disse...:

    Kerli podia dar o troco e começar a imitar a Lady GaGa e fazer musicas boas.

  1. Mary disse...:

    COLOCA UMA FRALDA, KERLI!

    NÃO FALE DA MINHA HERMAFRODITA FAVORITA!

  1. Anonymous disse...:

    tudo puta

  1. Anonymous disse...:

    "Envejosa"? tá mal no português, ein!

  1. Anonymous disse...:

    ENVEJA PURA

  1. Anonymous disse...:

    É engraçado ver como o povinho não sabe da história toda também. Kerli mesmo tendo feito esses looks há anos(isso mesmo, feitos por ela, ela é costureira também) ainda tinha que aguentar os fãs da Gaga dizendo que a Kerli é que roubava a Gaga. Se fosse comigo, xingaria também. Aliás, quem dera se fosse só esses looks dai: os do Paparazzi, de Bad Romance, do VMA 2009, e muitos outros. Se a Gaga quer usar roupas da Kerli, que faça como a Nicole das PCD e compre dignamente e não que agradeça apenas com um telefonema o look copiado das apresentações da Kerli no scream awards. Quem quiser que eu prove com imagens, é só avisar que mando os links. Beijinho pra vocês, fãs da modinha Gaga.

  1. dsgtjtyj disse...:

    Kerli ruulib *näitab keelt*

  1. Zuia disse...:

    Sena?
    Envejosa?
    Quem escreve esse blog? A Sasha?

  1. Ayu disse...:

    "É engraçado ver como o povinho não sabe da história toda também. Kerli mesmo tendo feito esses looks há anos(isso mesmo, feitos por ela, ela é costureira também) ainda tinha que aguentar os fãs da Gaga dizendo que a Kerli é que roubava a Gaga. Se fosse comigo, xingaria também. Aliás, quem dera se fosse só esses looks dai: os do Paparazzi, de Bad Romance, do VMA 2009, e muitos outros. Se a Gaga quer usar roupas da Kerli, que faça como a Nicole das PCD e compre dignamente e não que agradeça apenas com um telefonema o look copiado das apresentações da Kerli no scream awards. Quem quiser que eu prove com imagens, é só avisar que mando os links. Beijinho pra vocês, fãs da modinha Gaga."

    fato, concordo absolutamente!

  1. Anonymous disse...:

    fato: a Lady gaga ou Stefani Joanne Angelina que era seu nome era pobre, e alguém chegou pra loca e falou " olha vc tem futuro, eu invisto em vc, mas vc tem que se vestir como eu quero, agir como eu quero...pimba!! nasceu a lady gaga!!
    plágio de uma ou de outra isso é normal no mundo de hoje onde nada se cria tudo se copia, e bobo é quem compra briga...
    Sem comparações, ainda quem depravou o mundo e acho isso fantástico foi MADONNA que não precisou imitar ninguém pra fazer sucesso...e mais: ELA FEZ POR ELA MESMA!!

  1. Anonymous disse...:

    http://www.gazetadopovo.com.br/blog/buzz/?id=928031

  1. Clarissa disse...:

    Ahahaha! Vai ofender a tua mãe!

  1. Clarissa disse...:

    Porra é a tua mãe, (Eu pintei meu cabelo de loiro sua vaca!E é em homenagem a ela!Eu amo a Lady Gaga! Eu amoo!)

  1. Anonymous disse...:

    na verdade a kerli ta ai a mto tempo com musicas otimas prorem para o gosto de poucos e eu axo a lady gaa uma aparecida total,axo que ela realmente imite a kerli (nada contra a gaga ate gosto das musicas dela tb),talvez naum intencionalmente mas por caridades ta obvio e os fans deviam ver isso,dar o braço a torcer!!!!
    MISERICORDIA!!!!

  1. Anonymous disse...:

    Lady Gaga copia todo mundo ¬¬

  1. Karen disse...:

    eu amo a Kerli e sempre acompanho as mudanças dela, por isso posso dizer que é a Gaga quem está copiando e sinto em dizer mas quem é fã da Gaga deve pensar duas vezes e pesquisar mais antes de defender a preferida.
    Adoro as musicas da Lady Gaga mas escuto Kerli há muito mais tempo e vou defende-la sempre que ela tiver razão, como é o caso!

  1. Anonymous disse...:

    Meu não tem nada a ver...elas apenas tem gostos parecidos..Gosto das duas e posso dizer que o estilo delas são parecidos..não é que uma copia a outra simplismente é isso.Mas eu entendo a Kerli..ela deve ter ficado p. da vida...mas todos nós erramos.Tuso isso não passou de um entendido.

  1. Anonymous disse...:

    "Meu não tem nada a ver...elas apenas tem gostos parecidos..Gosto das duas e posso dizer que o estilo delas são parecidos..não é que uma copia a outra simplismente é isso.Mas eu entendo a Kerli..ela deve ter ficado p. da vida...mas todos nós erramos.Tuso isso não passou de um entendido."

    A Lady GaGa não copiou só a Kerli...

  1. Anonymous disse...:

    Olha gosto das duas e não acho que a gaga imita ela
    principalmente no look branco a kerli tá de penas e a gaga ta de origami e plástico brilhante nada a ver HELLO!!!!!!

  1. Gaah Petter disse...:

    HAHA -qqqqqqqqq euri , Meuu quem qer te imita ? idiota -q , voc q imita a gaga na cara de pauu , u.u
    VADIA -q vai aprender a cantar , imitadoura da GAGA e da avril HAHA -qqqqqq

  1. Anonymous disse...:

    geente cada um tem seu gosto tanto de Lady Gaga ,Kerli como das duas(meu caso*-*)mais acho que agente não tem nadaa a ver com a vida delas,eu tenho uma "bandinha de garagem"-q e meus look's são espirados em varias cantoras como lady gaga,Kerli,Amy(algumas!),the thing things,paramore e etc.... e então já que assim vou ser condenada pq copio elas..... deicha isso pra la o importante é que se realmente gostamos delas devemos dar ibope e importancia a elas,qual for que seja,e deichar pra la coisas como essas.....(e poor favoor cadê a torcida da lady gaga? aqui só tem da Kerli)-qqq beijoos pessoal.... I♥ Lady Gaga e Kerli!!!

  1. juzix disse...:

    QUANDO ISSO VIROU UM BARRACO QUE EU NÃO VI? AHAHAHAHAHAHAHHAHAH

    pior é quem não entende o 'Sena' ou o 'Envejosa' HAHAHAHAHAHAHA morri/

    Povo acha que sabe falar português, não tem senso de humor e quer vim dar lição, tudo pnc. HAHAHA

  1. Anonymous disse...:

    Kerli vai ver se estou lá na esquina!LADY GAGA É DIVA e vc NÃO!!!!!!

  1. Jean disse...:

    TÔ RINDO MUITO DE VOCÊS
    nem lêem a matéria e já começam a falar que a Kerli é copiadora e talz...
    Fãs de verdade da lady gaga sabem que em 2008 ela descoloriu seu CABELO PRETO porque não queria ser comparada à Amy Winehouse, enquanto que em 2007, Kerli já lançava seu primeiro EP, onde aparecia de cabelo platinado na capa.

  1. Luiza Rehder disse...:

    Kerli faz música boa SIM. E ela está no mercado bem antes da Gaga, qualquer um sabe disso. Amo a Kerli, escuto a a Gaga. Não sei se a Gaga copiou a Kerli, mas falar que a Kerli copiou a Gaga é ignorância total! E Kerli é bem mais diva que a Gaga.

  1. Anonymous disse...:

    namoral , essa modinha Gaga já deu eein! ¬¬ Aff , essa mulher só quer aparecer , e sim ela copia a Kerli e MUITO! A mano, namoral, quer falar mal da Kerli, então primeiro vai se informar sobre ela, vai ver a história dela, porque cá pra nós, a voz da Lady traveco é mexidona, e a Kerli tá há séculos nas paradas diferente da Gaga, e tem musicas muito melhores, o problema é que as pessoas hoje não conseguem ver o que é bom, é um mundo midiático, então quanto mais idiota melhor, as pessoas só compram o lixo e os bons artistas não tem a devida atenção , namoral , nem to afim de discutir com ninguém, até porque vai ter um monte de retardados que vão vir me xingar por defender a Kerli, então , é isso aí , falou pra vocês , quem apoia a Kelri , é isso galera , a gente sabe que ela é a melhor, e quem curte Gaga, vai se foder , de verdade, aprende o que é música e tem auto suficiência de enxergar os erros da própria "Diva" , e depois pensa antes de falar merda de uma artista tão boa como é a Kerli! (Y)

  1. Anonymous disse...:

    olha,
    gosto da kerli... pra min akele video tea party fikou sensacional!!! perfeito mesmo!!! mas chegar a esse ponto em dizer que a gaga á imita... isso é coisa de mal perdedor!!! a gaga está no topo! a kerli nao! olha, realmente concordo que a gaga tem mais condiçoes que a kerli mesmo mas o estilo das musicas sao completamente diferentes! mas pensem! a gaga é "maior que a kerli".se fosse pra gaga imitar alguem seria alguem maior que ela! lol
    por que ela nao imita a madonna entao? pelo amor de deus gente! imitar a kerli? eu imitaria a kerli por que ela e mais famosa que eu... agora isso é ridiculo! a kerli é mais bonita que a gaga, mas a gaga é ORIGINAL! e pros tolos que dirão isso: eol conheço a kerli! gosto dela! tenho ate o love is dead... mas agora ela pegou pesado!

  1. Anonymous disse...:

    " namoral , essa modinha Gaga já deu eein! ¬¬ Aff , essa mulher só quer aparecer , e sim ela copia a Kerli e MUITO! A mano, namoral, quer falar mal da Kerli, então primeiro vai se informar sobre ela, vai ver a história dela, porque cá pra nós, a voz da Lady traveco é mexidona, e a Kerli tá há séculos nas paradas diferente da Gaga, e tem musicas muito melhores, o problema é que as pessoas hoje não conseguem ver o que é bom, é um mundo midiático, então quanto mais idiota melhor, as pessoas só compram o lixo e os bons artistas não tem a devida atenção , namoral , nem to afim de discutir com ninguém, até porque vai ter um monte de retardados que vão vir me xingar por defender a Kerli, então , é isso aí , falou pra vocês , quem apoia a Kelri , é isso galera , a gente sabe que ela é a melhor, e quem curte Gaga, vai se foder , de verdade, aprende o que é música e tem auto suficiência de enxergar os erros da própria "Diva" , e depois pensa antes de falar merda de uma artista tão boa como é a Kerli! (Y) "
    Gosta tanto da Kerli que escreve o nome dela KERLI hahaha .. aah , e outra , o certo é " super-ego " e não " auto suficiencia " .. vai estudar oow retardado(a) .. HAHAHA .

  1. Anonymous disse...:

    Lady GaGa é puro fake. FATO
    Nada original, tirou vantagem da outra cantora so por nao ser tão famosa.
    Se alguem procurar como Lady Gaga era cantando nos bares vera que o estilo é totalmente diferente

  1. Anonymous disse...:

    Estilo da Gaga eh assim mesmo: copiar estilos dos outros.

  1. Anonymous disse...:

    Lady Gaga canta melhor que ela mas pode crer, a gaga copia muita gente... "eeeenvejosa" -.-

  1. Anonymous disse...:

    essa vaca da kerli usa mtooo maconha p fikar assim toda loka....a lady gaga é a diva é a rainha do pop
    cala tua boca vadia de kerli sua branquela desgraçada

  1. Anonymous disse...:

    vamos parar com a ignorancia gente!
    u.u
    ain neah... chega. nenhuma das duas imita nenhuma das duas. e outra: se a gaga imitasse a kerli, as roupas seriam totalmente iguais. Ispiração e uma coisa... cópia e outra TOTALMENTE diferente. a kerli e otima. as musicas sao muito boas. a gaga tambem e otima. As duas sao dimais. entao vamos combinar que antes da kerli , a dulce maria do rbd ja havia saido com o cabelo roxo. Entao se fosse assim, a kerli tambem imita a dulce maria. Isso tambem tem muito a ver com a moda. --'
    entao a explicação correta seria:
    -inspiração
    -moda

  1. Ana Machado disse...:

    A Kerli é uma otima cantaro (pelo menos eu gosto) Lady Gaga tbm não era ninguém é agora quer se acahr curto siim o som dela mais não concordo com suas atitudes até por ela ser um ícone pop ela devia cuidar mais das aparências e tentar melhorar as atitudes Kerli ♥

  1. ... disse...:

    essa lady gaga e uma .... ela tem quer cantar coisas bonita ela so canta bacharia

  1. Anonymous disse...:

    Kerli who?

  1. aslysson disse...:

    jate nao tem nada a ver kerlie lady gaga mesmo que o visual das duas paressa . cada uma tem seu estilo de musica , por isso que nao podemos jugar nem uma das duas gosto tanto da lady gaga quanto da kerli.....

  1. Anonymous disse...:

    e nada a ver kerle e lady gaga , a ledy gaga usa as roupa futuriticae e estranhas, e a kerli ta mais pra uma boneca gotica ,nada a ver uma com a outra ,ver si a kerli usa lasso , botao de cabelou ou um chapeu de telefone nunca vi um foto dela assim e primera -mete que produz as roupas e estilo da lady gaga e gaga hauls entao, nada a ver lady gaga emitar a kerli cada uma tem estilo de musicas diferentes isso e uma descuçao atoua......

  1. Anonymous disse...:

    lady gaga ... BITCH!
    Kerli é digna, e com certeza ainda vai fazer muito sucesso. Apoio totalmente, acredito que a Kerli tem muito talento,e suas letras sao incriveis. E no que os fans da GaGadivabitch acreditam ? Ah sim, apenas que ela é gagastica pelos seus looks. Avalie as letras e o talento. GAGA COPIADORA

  1. Anonymous disse...:

    essa kerli é a maior otária Lady gaga é bem melhor do q essa dai !!!

  1. Anonymous disse...:

    Olha, pode até ser que a Kerli tenha iniciado antes, mas quem bombou foi a Gaga, tanto pelo estilo de música quanto por estilo
    Lady Gaga tem MUUITO mais potencial que a Kerli, que é uma ridicula!
    Pra um comentario que li lá em cima ta aqui a resposta: Lady Gaga não era pobre! Ela sempre foi classe média alta, sempre foi muito talentosa e trabalho com música desde os 17 anos
    Então, mordam a lingua antes de dizer que a Kerli é a original e Gaga a cópia!
    Gaga vai permanecer, enquanto a Kerli fala mal dos outros artistas MELHORES que ela!
    Como a Gaga já disse, os melhores ficam, e ela não se preocupa com esses que surgem e sobem
    É isso!
    Sou muito fã da Gaga e defendo ela até a morte!

  1. Anonymous disse...:

    As letras da Gaga são reais,e a voz dela perfeita e a Kerli é o que?
    NADA! Só uma garota ridicula gotica feliz que só apareceu devido ao filme!

    Gaga fez pra estar ou tá!
    E não enham criticar as letras, que são sim, perfeitas!

    Gaga é a melhor, Kerli é uma VADIA RIDICULA PERDEDORA!

    Desculpa gente, mas é a realidade ;*

  1. Anonymous disse...:

    e mais uma coisa, e a Lady Gaga tinha q p/ com essa imitação como diz Kerli.

    Cada um faz seu estilo.

  1. Anonymous disse...:

    Olha só, se a Kerli se vestia com aquele escandalo todo e fazia várias músicas, pq ela ñ estava na TV!!!
    Kerli ñ pode reclamar ñ, deve! Por mais q ela reclame na net Ñ VAI ADIANTAR NADA, tem q ser na lata FALAR NA CARA DA LADY GAGA, gosto mt das músicas das duas acho q elas são ótimas como cantoras.
    Algs reclamam mais no fundo... no fundo... acham as músicas das duas super hiper legal! (eu acho)
    Como as músicas delas estão bomabndo ai!

    Lay Gaga - Bad Romance (certeza)
    Kerli - Te Party (espero)

    ACHO... ACHO Ñ, MELHOR DEVO! Queria q as duas catassem juntas, uma música tipo criticando uma a outra ou então como parceiras("amigas ou colegas") seria uma boa tb.

    ESTÁ AI MINHA OPNIÃO. =D

  1. Shane disse...:

    Aff.. povinho heim.. tudo anonimo.. não tem coragem de mostrar a cara.. a Kerli é DIVA gente.. a Gaga é uma imtona de 5ª.. nada contra.. sempre gostei da Gaga.. mais ai gente.. a Kerli nem da pra comparar por que ela é unica em tudo. por a Gaga pode imitar a vontade.. inveja mata beiin. ;D

  1. pedrocp69 disse...:

    kerli e muito melhor que a Gaga!
    ela copia sim a kerli!!

  1. Pixie disse...:

    Kerli ta aí a muito tempo, mas a verdade é que ela não tem nem 1/4 da quantidade de fãs que a Lady GaGa tem, não lança músicas de tanto sucesso e mal é reconhecida pela mídia. Aliás, pode se contar nos dedos quem conhece, de fato, essa tal Kerli. Então, do que adianta ter começado antes, se as músicas dela nem se quer chegam às paradas mundiais? E se tivesse tanta qualidade como uns e outros dizem, com certeza seria muito mais reconhecida, e não seria, pra muitos, uma total desconhecida.

  1. Anonymous disse...:

    Agora com "Strange" ela chega no topo das paradas mundiais. Graças ao Tokio Hotel :)
    P.s.: fas de gaga, sinto informar que ela copiou mesmo a Kerli.. Sorry!!

  1. Viick tinho disse...:

    é isso msm lady gaga ta imitando a kerli
    sou mto mas a kerli, a lady gaga é apenas uma estranha VADIA...

  1. Anonymous disse...:

    Sena? Envejosa? Tá bom, se é assim:
    pede pra Laidi Gágà entrar em um acordo com a Querlli ! HUSAUHSAUHSUHSA'

  1. Anonymous disse...:

    Eu não ligo pra qm tá imitando qm. Eu só quero assistir teletubies em paz!

  1. Anonymous disse...:

    olha aki sua puta vá toma no cú kerli imitadora só tem 3 musicas e fica se achando vagabunda fdp copiadora GaGa saiu bem antes vadia,puta imitadora,patricinha vá toma no cú!!
    porraa

  1. Anonymous disse...:

    PARA MIM,NAO INTERESSA SE LADY GAGA IMITA ELA,A LADY CANTANDO E CONTINUANDO BONITA COM SUAS MUSICAS INCRIVEIS É O SUFICIENTE PRA MIM,E SO MAIS UMA COISA,A LADY GAGA É MUITA MAIS BONITA QUE A KERLI!!!

  1. Anonymous disse...:

    KERLI É MELHOR QUE LADY GAGA e acabou!! GENTE burra -.-'

  1. Anonymous disse...:

    KERLI BITCH

    LADY GAGA AHASA

  1. Pixie disse...:

    o negocio é que enquanto Kerli precisa falar mal dos outros pra causar polêmica e assim, algum tipo de reconhecimento, Lady GaGa ta pouco se fudendo pra ela, mal sabe que ela existe e não vai fazer menos sucesso por ter recebido uma opiniãozinha clichê por parte da Kerli.

  1. Everton disse...:

    Se toca garota a lady gaga é muito melhor....para de falar dos outros e se quer ser famosa que nem ela faz música que presta...

  1. Anonymous disse...:

    avá! Lady gaga não imita ninguém, ela está renovando o estilo de madonna, ela chama os fãs da lady gaga de idiotas, ela que é uma puta duma vaca, ela que vá ter ideias novas, e não ficar imitando a gaga para depois dizer que ela aparece 2 semanas depois com o visual igual, porque é essa invejosa que copiou o look da gaga diwa no álbum, e é essa invejosa que ta tentando ofender a gaga, mas amor presta atenção aqui não tem para nignuém vaca, é gaga no sangue e invejosa desunica na pele.

  1. Anonymous disse...:

    hum lady gaga é tudo povo burro !

  1. Anonymous disse...:

    PORRA MEW!
    quando vocês vão cresceer?
    os looks da foto não estao NADA parecidos!!
    Se a GaGa usa uma roupa branca por exemplo, pronto. ela tá imitando a Kerli.
    NÃO foi a Kerli que inventou cabelo amarelo, mew uma pessoa nao pode usar cabelo amarelo senao a Kerli já acha que tá imitando ela? ah vá
    ela fica falando merda só pq a GaGa tem o cabelo louro platinado que nem a Kerli e usa roupas extraavagantes. ela tem gostos parecidos, SÓ ISSO.

  1. T.T. disse...:

    Pois bem. '-'
    Descobri Kerli ainda hoje e já gostei muito das músicas e dos visuais dela.. e tenho que admitir que logo pensei em Lady Gaga...
    Mas, fala sério, elas apenas tem gostos iguais! Até pode-se ver que as roupas não sao idênticas, apenas parecidas! E como alguém disse aí nessa confusão toda, "inspiração é uma coisa... cópia é outra TOTALEMTNE diferente"!
    A Kerli tem até direito de ficar com raiva, eu também ficaria, rsrsr... Mas isso não mudará as coisas. '-'
    As duas são ótimas, tem ótimas músicas e um ótimo estilo(ponto)
    baci ;*

  1. Anonymous disse...:

    AFFz a lady Gaga não tem culpa, se quem canta mal é a Kerli.

  1. Anonymous disse...:

    DIVA KERLI CRIA E A VADIA DA GAGA COPIA

  1. Rafaela Ferrero disse...:

    Meu isso é tão ridiculo, Lady Gaga até agora surpreende debs mentais por aparecer por ai com roupa feita de carne, velho ela é tão desesperada por fama! Se toquem, se gostam da GaGa tudo bem agora xingarem a Kerli é besteira. Li a maioria dos coments, tem um assim que diz que a gaga era classe media alta antes só que você deb não entendeu o que a kerli quiz dizer, resumindo, ela ñ quiz dizer que era pobre pois isso não importa( Se quiserem saber ela é filha de um mecanico e de uma assistente social de fisioterapia, o que faz com que tenha ainda mais admiração ainda dela) mais sim que ela não explodiu que nem a gaga( Ainda acho que ela se prostituia pra ficar famosa é só colocarem lady gaga antes da fama no google imagens hahah) porque pra terem ideia faz pouco tempo que a kerly foi melhor reconhecida. Mais gente pensem um pouquinho seria justo comparar Lady Gaga que era classe media alta, mora nos EUA onde as pessoas "explodem" por assim dizer à Kerli de que nasce na Estônia que estava sob domínio da União Soviética, e segundo ela, as pessoas tinham uma mentalidade muito restrita devido a isto, o que a fez ter uma infância complicada por não receber uma atenção necessária por parte de seus familiares adultos; o país tornou-se independente quando ela tinha quatro anos de idade. Desde cedo, aprendeu a língua inglesa e teve aulas de canto, dança de salão, balé, e teatro, contando com o auxílio de seu avô, que era um compositor. Aos oito anos, iniciou os seus estudos de música clássica e aprendeu a tocar piano, e por volta dos doze, escreveu a sua primeira canção. A casa de sua família onde cresceu ficava no meio de uma floresta, uma vez que a cidade era pequena e haviam somente 5 mil habitantes até então." Me digam é justo?

  1. barbara disse...:

    a Lady Gaga devia ter seu proprio estilo cinseramente A LADY GAGA INVEJA MUITO OS ESTILOS DA KERLI E ALIAS A KERLI JA TINHA O CABELO FEITO O DA LADY GAGA MUITO MAIS ANTES DO Q A LADY GAGA' PQ A LADY GAGA INVENJO O CABELO DA KERLI TBM OK' E A KERLI JA LANÇO SEUS ALBUNS MUITO MAIS ANTES DO Q A LADY GAGA! LADY GAGA EH INVEJOSA DA KERLI
    E OUTRA COISA AS MUSICAS DA LADY GAGA ENJOAAAAAAA DA DOR DE CABEÇA E AS DA KERLI NAO!

  1. Anonymous disse...:

    vão conhecer alguém que tenha mais tempo na fama, alguém com mais tempo loira, e até mesmo alguém com mais tempo de musica boa ok? Sim, a Gaga pode estar copiando ela SIM! Leiam o blog dela antes de vocês abrirem a boca pra falar da Kerli caralho! Vão conhecer a história dela, quem sabe dela, sabe quem tem razão!

  1. Anonymous disse...:

    Olha meu eu amo a Kerli mas não tenho nada contra a Gaga mas também a Gaga faz um negocios meu estranho mas quem sou eu para jugar gosto muito das DUAS e acho que elas só tem o estilo parecido e não precisamos BRIGAR mas sim a Kerli deve ter ficado muito mal com isso TUDO e concordo com a Kerli sou sua Fã vou te defender até eu puder eoutra e perda de TEMPO FICAR chigando os fãs da KERLI e os Fãs da GAGA gente para de ser criança
    brigada é só isso beijo (:

  1. Anonymous disse...:

    Eu sou muito fã de Gaga,mas não acho justo ela ficar copiando da Kerli.
    Tmb não tenho nada contra a Kerli,ela é bonita,tem talento,mas pô,acho que a Gaga devia criar seus próprios estilos,na boa!
    Falaram num post aí que Kerli imitou a Dulce Maria,que já tinha cabelo(peruca) roxa,vai ver foi isso!
    Não briguem por causa disso!
    Deixem os fãs de Gaga quietos!
    Deixem os fãs de Kerli também quietos!
    Fiquem na de vocês,isso é só uma perda de tempo,deixa então elas se resolverem!

  1. Anonymous disse...:

    A Kerli desta vez se superou!
    Eu já usei uma vez peruca verde com amarelo,e depois de uns dias uma top model daqui de perto tava andando idêntico a mim.Isso é normal nos dias de hoje.Fiquei irritada,mas não discuti nem postei nada que prejudicasse os fãs dos outros.
    Acho que a Kerli foi meio grosseira.
    Sou fã dela,mas não acho justo o que ela falou para Lady Gaga,não é justo.

  1. VaahM disse...:

    não sei pq ficar chingando,uma hora todos vão perder o motivo do chingamento!

  1. Gabriel Latri disse...:

    Não tem porque chingar pessoal!
    Vocês só precisam usar a lógica e a noção de tempo! Kerli usou este estilo ANTES da Gaga, portanto, qualquer resposta que diga o contrário, se torna totalmente inválida! Isso mesmO!

    É impossível alguém usar uma roupa em 2008, e ser acusado de copiar a roupa de quem usou em 2010. Isso é impossível. Não paguem de ignorantes e abram suas mentes.

    E fala sério, a voz da Kerli é muito menos editada do que a da Gaga, por isso a Gaga supera.

    Reconhecimento? Haha, qualidade é muito mais importante do que quantidade.
    Porque se a Kerli fosse famosa hoje, vocês chingariam a Lady Gaga com todo o prazer.

    Vamos parar de fingir que amamos Lady Gaga? Tchibum!

  1. Anonymous disse...:

    Para mim kerli é uma cópia de Lady Gaga , se vs acham o mesmo participem dessa comu http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111131369 vlw gente ^^

  1. Maah Paivah disse...:

    Lady Gaga FDP!! Eu odeio essa baranga! Ela ama copiar a minha diva Kerli! E eu posso provar pra todos vcs q n acreditam em mim, q essa Lady Gaga das merdas é uma plagiadora: quando a Kerli fazia muito sucesso (2006-2008) é q a Lady Gaga roubou a cena, enxendo aquela cara de bunda dela de plastica e pintando o cabelo igualzinho o da Kerli. Ai, ela veio com aquele estilinho ridiculo dela de querer se aparecer e conseguiu roubar a cena. Ta ai! Quero ver quem contesta o q eu acabei de screver. E se contestar, amigo va se PHODER!!!

  1. Anonymous disse...:

    Meu isso é tão ridiculo, Lady Gaga até agora surpreende debs mentais por aparecer por ai com roupa feita de carne, velho ela é tão desesperada por fama! Se toquem, se gostam da GaGa tudo bem agora xingarem a Kerli é besteira. Li a maioria dos coments, tem um assim que diz que a gaga era classe media alta antes só que você deb não entendeu o que a kerli quiz dizer, resumindo, ela ñ quiz dizer que era pobre pois isso não importa( Se quiserem saber ela é filha de um mecanico e de uma assistente social de fisioterapia, o que faz com que tenha ainda mais admiração ainda dela) mais sim que ela não explodiu que nem a gaga( Ainda acho que ela se prostituia pra ficar famosa é só colocarem lady gaga antes da fama no google imagens hahah) porque pra terem ideia faz pouco tempo que a kerly foi melhor reconhecida. Mais gente pensem um pouquinho seria justo comparar Lady Gaga que era classe media alta, mora nos EUA onde as pessoas "explodem" por assim dizer à Kerli de que nasce na Estônia que estava sob domínio da União Soviética, e segundo ela, as pessoas tinham uma mentalidade muito restrita devido a isto, o que a fez ter uma infância complicada por não receber uma atenção necessária por parte de seus familiares adultos; o país tornou-se independente quando ela tinha quatro anos de idade. Desde cedo, aprendeu a língua inglesa e teve aulas de canto, dança de salão, balé, e teatro, contando com o auxílio de seu avô, que era um compositor. Aos oito anos, iniciou os seus estudos de música clássica e aprendeu a tocar piano, e por volta dos doze, escreveu a sua primeira canção. A casa de sua família onde cresceu ficava no meio de uma floresta, uma vez que a cidade era pequena e haviam somente 5 mil habitantes até então." Me digam é justo?

    completamente certo
    Kerli♥
    nao adianta discutir, é perda de tempo

  1. Thaí$ disse...:

    A Kerli é demais!!! Eu gostava muito de Lady Gaga, porém fazia algum tempo que eu não andava mais me identificando com as músicas dela.Então eu comecei a escutar Kerli e fico me perguntando: COMO AS PESSOAS CONSEGUEM ACHAR LADY GAGA MELHOR QUE KERLI??? Ela tem um estilo que qualquer um percebe que não é imitado, as músicas dela tem letras fortes, poderosas bem diferente de Lady Gaga, que de um tempo pra cá tem ficado meio perdida.
    E digo mais: NÃO SÓ A KERLI, MAS MUITAS OUTRAS CANTORAS TEM A FAMA ROUBADA POR LADY GAGA. Um exemplo é a Ke$ha, que desde pequena cria suas próprias roupas e músicas sem ajuda de ninguém e que fala mais do que "I love gays" - para quem não sabe, ela já fez músicas sobre os gays, e todos os outros tipos de pessoas que sofrem preconceito, e sobre os animais.
    E se nós formos pensar bem, aqui no Brasil não é muito diferente. Bandas coloridas(que são uma bosta) fazem muito mais sucesso do que bandas legais, como Pitty, Sugar Kane, Glória, etc.
    Enfim, eu acho que KERLI É MARAVILHOSA, e que ela tem toda a razão em ficar brava, e mais: Kerli é para pessoas com opinião própria e que conseguem entender uma letra mais inteligente.

    Obs.: Muitos erros de português em um pequeno post, acho melhor vocês prestarem atenção, porque daqui a pouco vai começar a pegar mal.

  1. Kariina disse...:

    Só falam que Gaga copia a Kerli por causa da fase que ela usava cabelo comprido, liso e com franja (The Fame). Esses fãs de Kerli não reparam que ela parece uma cópia de avril lavigne né .

  1. Anonymous disse...:

    nada ave as duas usam lukes estranhos mas ñ tem nada ave kerli tem o istilo japones goticlolita e a lady gaga tem o estilo monster só o cabelo que lembra por causa das franjas e a cor ,e vcs só querem um motivo pra faser confusão . e eu sou fam das duas s2 pra elas. bando de fofof queiros que ñ tem nada pra faser ...

  1. Anonymous disse...:

    Lady gaga é só um personagem inspirada em varios estilos...ninguém precisa nem conhecer a Kerli pra saber que ela copia todo mundo.

  1. Anonymous disse...:

    Kerli, Lady Gaga, Lady Gaga, Kerli. Aiiiiiiii esta historia nunca vai ter fim!!!!! Ah e pra mulher que pintou o cabelo de loiro em homenagem a Lagy Gaga eu digo: deixa de ser burra que isso não tem nada a ver com o assunto. E pintar o cabelo de loiro só por que a Lady gaga pintou e besteira pura!! C a Gaga pular de baixo de um trem c vai pular tambem?Pelo amor de deus!!!!!!!!!

  1. Kelly Miller disse...:

    Em 1° lugar: NÃO fale mal de quem NÃO conhece!

    Em 2°: Infelizmente no mundo o q mais existe são pessoas sem criatividade imitando as que tem...FATO!.. Agora nesse caso, realmente, talvez seja conhecidência, ou não, afinal, ninguém sabe, (mesmo q seja VISÍVEL e ÓBVIO) ninguém tem certeza!!!

    Maaaaaaaaaaasss, já q o assunto acabou puxando outro. Vi q as pessoas estão comparando Kerli com Gaga (ou vise e versa).Só para deixar claro, SER MAIS FAMOSA NÃO É SINÔNIMO DE SER MELHOR!!!!! Pelo visto, as pessoas se deslumbram mais com a fama do que com a qualidade!! Uns exemplos de número são pessoas que participaram de Reality Show, ou aquela Geisy, ...Mas lista de bandas e cantores (não tem nem como listar), são mtas as porcarias que fazem sucesso e q somos praticamente obrigados a aturar...ex: Ivete, Restart, Justin Biba...Ai vai, são só coisas de tremendo mal gosto, q foram feitos para pessoas q não tem ouvidos e gosto aguçados, e que principamente, adoram um modismo!!!

    Lady Gaga, só quer causar, uma hora os temas polêmicos dela vão esgotar e se tornarem repetitivos, vão lhe restar roupas de carne (q aliás, ninguém comentou do massacre q ela mandou fazer só para causar, triste é ver q tevi gnt q gostou, é o fim dos tempos mesmo!) pra mim ela realmente causou, CAUSOU MUITO NOJO, e meu profundo e eterno desprezo!!

    Kerli, é linda, meiga, intensa, e realmente seria uma ótima candidata a melhorar o mundo, pq tem uma forte personalidade!! Não deviamos nem cogitar o nome dela, pq é completamente absurdo botar ela no meio d tanta coisa podre...Comparar alguém tão verdadeiro com alguém q vive uma mentira e quer sempre tirar o merito é irritante!!!

    Bom, fiz aqui um desabafo...Lembrando q não só a Kerli mas centenas d outros artistas das quais vcs jamais ouviram falar e talvez jamais ouvirão, pq é outro nivel, e feitos somente para classificados e não para todos!!!!PQ GRAÇAS A DEUS EXISTEM CANTORES Q CANTAM POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO E PODEEER!! ABENÇOADOS SEJAM!!!Afinal amo música!! Amém!!

    Beijos para os poucos e únicos!! :***

  1. Anonymous disse...:

    rsrsrsrsrsrsrsrs EURI eu gosto de Kerli mas e seus fãs tem q ver q a Lady Gaga (BTW) foi a primeira loira pop do novo cenario pop mundial a uma dica lady gaga (BTW)

  1. Anonymous disse...:

    O Poxa, nenhuma das duas é cópia, Afs que nada, isso é mídia.
    O que importa é que as duas são D+++..
    E esse é o estilo das duas...

  1. Anonymous disse...:

    Lady gaga copiona!! naum tem capacidade pra criar seus proprios looks!

  1. Anonymous disse...:

    Kerli Começou com esses looks a muito mais tempo que a Gaga Vaca -q Moonchildren Forever -q

  1. Anonymous disse...:

    sinceramente, acho que a lady gaga é melhor que a kerli... e essas fotos tão muito forçadas, são fãs da kerli que não suportam que a lady gaga passe na frente, quando na verdade, a gaga ja passou na frente de muita gente.

  1. kohime. disse...:

    Sim, eu amo as duas, mas eu to do lado da Kerli. ♥
    Antes de você xingarem ela de puta, vaca, invejosa e toda essas merdas, procurem saber QUEM É ELA ANTES DE COMENTAR ALGUMA COISA.
    Às vezes eu acho que a Lady Gaga copia algumas coisas. Olhem mesmo a Be Happy da SNSD (2007) - que é um grupo de kpop - com a Born This Way. E a Gaga ainda disse que levou menos de 10 minutos pra escrever.
    Então antes dos haters da Kerli falarem alguma coisa, procurem saber quem é ela. :3

  1. Gaaby Venturini disse...:

    Pra falar a verdade não gosto de nenhuma das duas!!
    Mas a Lady gaga vem copiando a Kerli a um bom tempo!!

    P.S provas eu tenho,se for me chingar venha com argumentos verídicos e não isteria de Fã alienado ¬¬

  1. Anonymous disse...:

    gente que discute com essas gagafãns, NÓS fãs da kerli sabemos muito bem quem imita quem >.<

  1. Anonymous disse...:

    pior que e verdade kerli tem estilo o suficiente e ela ñ precisa de roupa nenhuma para monstra que ela veio chegando e abalando esse mundo que chamanos de terra.e como a kerli disse uma vez:Eu faço coisas bonitas sombrias e sombrias bonitas

  1. Anonymous disse...:

    vcs podem falar o que quiserem da kerli,mas menos dizer que eu ñ tem estilo,pois e ela que faz as roupas dela e os detalhes do figurinos dos clipes.Agora vcs fã da lady gaga falam que a kerli copia a lady gaga e ainda tem mais a gaga inventa personagens ja a kerli ñ precisa disso pois ela ja e natural

  1. Anonymous disse...:

    Gente sou muito fã da Kerli e posso dizer que a Kerli é gótica e não uma cantora que usa sensualidade e estravagância para ser famosa! Na África várias pessoas passam fome ao invés de ajuda-los não ela foi e fez vestido de carne!!!

  1. Anonymous disse...:

    ah! a Gaga pintou o cabelo de roxo e lilás a pouco tempo já a Kerli pinta o cabelo dessas cores faz tempo!

  1. Anônimo disse...:

    essa tal de kerli ela e muito besta fala mal da gaga e olha ela essa loca parece ate uma palhaça com as ropas de caveiras que ela tem essa idiota a lady gaga faz oque ela quiser vc nao manda nela tabom sua falsa a lady gaga e uma otima artista e cantora e tambem o luk da lady gaga e mais bonito do que oda idiota da kerli otaria

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting