Top10 Mortes em Fairview

08/07/2011


Poucas séries completariam uma lista de 10 mortes de personagens relevantes - o que dizer quando ainda sobram defuntos? E quando sobram muitos? Desperate Housewives bate qualquer série policial com quase 50 personagens que passaram dessa pra melhor (ou para uma pior, na grande maioria dos casos) durante os 7 anos que a série está no ar. Isso sem contar o desfecho de Felicia Tilman e o cliffhanger da última season finale em que o gêmeo mal de Ignacio Suarez foi morto com uma candelabrada. No top de hoje separamos os mais importantes assassinatos cometidos por Marc Cherry.

10) Mary Alice Young (Brenda Strong)
Tiro na cabeça (suicídio)

O piloto se inicia com o suicídio da narradora e só vamos conhecer totalmente os motivos para tal ato na primeira finale. Apesar disso, Mary Alice aparece em flashbacks em quase todas as temporadas e todos gostam dela - mesmo sabendo que ela matou Deirdre, mãe biologica do ser filho Zac, que matou seu avô Noah. E o terceiro membro da família? Matou, entre outros, a próxima colocada.

09) Martha Huber (Christine Estabrook)
Estrangulamento 

Martha Huber era uma safada trambiqueira e morreu por isso logo no começo da série. A dona da posição anterior se matou por conta de suas chantagens e Paul a vingou. Sua morte foi parte de um dos arcos mais longos da história da tv, imagino eu: a conclusão só veio no final da sétima temporada.

08) Rex Van de Kamp (Steven Culp)
Ataque cardíaco

A morte do primeiro marido de Bree foi uma das mais tristes da série. Rex estava sendo envenenado por George, farmacêutico obcecado por sua mulher. Devido aos diversos problemas conjugais que teve,  o que seria um motivo plausivel, morreu achando que a responsável por tudo era ela. Mesmo assim a perdoou.

07) Juanita Solis (Lupe Ontiveros)
Atropelamento

Sétimo lugar apenash por ser a inspiradora de Juanita Musa Solis, a neta.


06) Victor Lang (John Slattery)
Empalamento

Morte mais maravilhosa de todas. Ex-marido de Gabby e rival dos Solis nos seus últimos dias, o prefeito morreu na quarta temporada. Corria atrás de Carlos durante um furacão em Fairview quando foi atravessado por um pedaço de cerca. THE LORD IS WATCHING, DO NOT MESS WITH GABRIELLE SOLIS.


05) Karl Mayer (Richard Burgi)
Atropelamento (por avião!)

 Pegou Susan, pegou Edie, pegou Bree... Um avião passou por cima mas ele deve ter morrido feliz. Karl era um dos melhores recorrentes e sua saída da série foi muito lamentada - podiam muito bem terem matado o Orson no lugar, né?


04) Nora Huntington (Kiersten Warren)
Tiro no coração

A quenga morreu baleada por Carolyn Bigsby no supermercado. Lynette contou que ela era uma safada pra louca traída pelo marido e foi o fim da linha para a ex-affair de Tom. Nora só não é a personagem mais irritante de toda a série porque deu cria: Kayla era tão o cão que esperamos ansiosamente que ela volte para Wisteria Lane, agora mais velha e bandida.


03) Beth Young (Emily Bergl)
Vítima de casamento com Paul Young fulminante

Beth, coitada, morreu exatamente do mesmo jeito que Mary Alice. Por não encontrar sentido na vida, resolveu que doar seus orgãos era o mais útil a se fazer. Paul compete com Bree em quem faz mais bem aos seus conjuges.



02) George Williams (Roger Bart)
Overdose de pílulas

Esse aí que envenenou o oitavo lugar. Já reparam, né? Para esse pessoal o karma chega rápido. Tomou várias pílulas para fingir suicídio e ser salvo por Bree. Se lascou, a ruiva inventou ter ligado pra uma ambulância e ficou apenas observando ele ir direto pro inferno.

01) Edie Britt (Nicollette Sheridan)
Eletrocutamento devido a batida de carro
 
Nicollette Sheridan era tão maravilhosa quanto quem interpretava. Logo, naturalmente curtia um barraco. Infelizmente arranjou um com quem não devia: o produtor executivo e criador da série. Acabou demitida e a personagem, considerada por muitos como uma das melhores da série, morta. Primeiro lugar no pódium pela literariedade do shock value (pegaram? pegaram? #humoristão) e pelo amor que todos sentiamos pela quinta housewife. Quem não gostaria de ao menos uma participação do espirito zombeteiro de Edie atrapalhando a vida de Susan?


33 coments:

  1. Thaís Guedes disse...:

    Demi lovato não ovelha negra ( e mutilada ) ela é um exemplo para todos nós .

  1. Anonymous disse...:

    Demi lovato não ovelha negra ( e mutilada ) ela é um exemplo para todos nós. +1
    Blog idiota!

  1. Anonymous disse...:

    Exemplo? me poupe

  1. HD disse...:

    Postar um comentário

    Xingamentos são incentivados.

    _

    Parem de ficar de mimi e dar moral pro autor do post ¬¬

  1. Anonymous disse...:

    vaii toma no cuu, demi é um exemplo e ovelha negraa e você desgraçado

  1. Anonymous disse...:

    exemplo de que?? como não viver? ser internada a força, bater nos empregados etc é bonito agora? cegos

  1. Anonymous disse...:

    Primeiramente ela não foi internada a força, ela tomou a iniciativa, segundo, qualquer pessoa que supera um problema é exemplos para as pessoas que tem o mesmo, terceiro... ela é um exemplo sim, de superação. Acata quem quer.

  1. Rick disse...:

    e vcs juram que iam contar se fosse a força kkkkk acordem. talvez ela não seja uma pessoa ruim MAS NÃO É EXEMPLO PRA NINGUEM

  1. Anonymous disse...:

    Ela é um exemplo pra mim, fora que superação é exemplo pra qualquer pessoa, não sei porque perco meu tempo.

  1. Anonymous disse...:

    haters gonna hate hahaha

  1. Anonymous disse...:

    Ela é um exemplo pra mim, fora que superação é exemplo pra qualquer pessoa, não sei porque perco meu tempo. +1

    E foda-se os haters.

  1. Anonymous disse...:

    por favor né, vcs que colocaram essa imagem com esse insulto pra demi, com certeza não sabe NADA do assunto sobre tudo que aconteceu na vida dela e não tem moral pra postar isso aqui.

    Se você quer que isso seja um blog, SE INFORME dos fatos antes de postar isso de chamar a demi de ovelha negra e mutilada.

  1. Anonymous disse...:

    Ovelha negra é a vovozinha blz..
    Demi lovato é um exemplo sim
    ela alem de tomar iniciativa de ir pra clinica , ajuda seus fãns a terem a mesma força que ela teve

    Ah cara
    procura saber da vida da DEMi
    pra nao postar merda em blog ..
    me poupa tá

  1. Anonymous disse...:

    voces ficam chingandoa demi de ovelha negra mas esses idiotas que chingam a demi nunca nem chegara aos pés dela
    a demi é diva e as pessoas que nao gostam dela deviam ficar quiueto pois ela nao esta falando mal de ninguém

  1. Anonymous disse...:

    IDIOTAS.

  1. Anonymous disse...:

    essa ovelha negra, passou por muitas coisas ruins, mais ja superou e está linda e perfeita. enquanto voces ficam nesse blog ridiculo. bando de idiotas,. cuidam da propria vida.

  1. Matheus França disse...:

    Hj em dia qualquer idiota retardado pode criar um blog...

    Maldita inclusão digital...

  1. Pedro disse...:

    assim como qualquer um pode comentar

  1. Anonymous disse...:

    vai toma no meio da tua merda podre , se a Demi é ovelha negra multilada(coisa q ela naum é) voce é oque um burro sem cabeça , vai faze alguma coisa na vida .

  1. Anonymous disse...:

    Brincar com a DOENÇA das pessoas deve ser otimo ne ? De boa, Deus me perdeol. Mas espero que você , ou alguem de voce ame (se é que voce tem um coração ne !) começa a se mutilar. Ai sim, voce vai perceber a MERDA E A INFANTILIDADE que você ta falando.Deus me perdoe!Mas é sério.

  1. Anonymous disse...:

    VÃO SE FUDER SEUS RETARDADOS, FILHOS DA PUTA, IDIOTAS, OVELHA NEGRA É O CÚ, A DEMI É UM DOS MAIORES EXEMPLOS PRA VÁRIOS JOVENS E VOCÊS FICAM AI FALANDO MERDA SEUS IDIOTAS, CRESÇAM E PAREM DE JULGAR AS PESSOAS

  1. Anonymous disse...:

    Essas crianças brigando no post da serie mais foda, tsc tsc. Demi who mutilada Lovato? Enfim, DH sempre arrasando com todas as seriesinhas

  1. Anonymous disse...:

    A TABELA PAUL X BREE, ADEUS

  1. Lucas C.C. disse...:

    Quem é essa Demi? Demi Lovato? Aquele projeto de prostituta da Disney? Ah, que se foda ela. Estou falando de Desperate Housewives e não da amiga idiota da bruxinha de Waverly Place com cara de broa amanhecida.

  1. Anonymous disse...:

    ODEIO DEMI LOVATO AQUELA SATANÁS.

    ARANTAS VC MORA NO MEU CORAÇÃO <3

  1. Anonymous disse...:

    Demi é um exemplo de pessoa que tem sucesso por ter talento, e não a custa dos problemas dos outros '-'

  1. Anonymous disse...:

    BLOG IDIOTA, Demi não é a ovelha negra, a unica ovelha negra e frustrado aqui, é o criador desse blog de merda.

  1. Anonymous disse...:

    Deemi Lovato , não é ovelha negra não, Sabe porque pelo menos ela é algo vocês não, Vocês tem que ofender os outros pra se tornarem alguem ,E não é agente que tem que arrumar algo pra fazer são vcs,Vocês que perdem seu tempo ofendendo os outros, Pensa antes de fala , um dia pode ser você se auto multilando e todos te julgarem , tambem . Se ela é ovelha negra , ela é pela luta bandimerda. e quer saber ,não gasto meu tempo com panacas como você criador do post .Eu gasto meu tempo com ovelhas negras , elas merecem respeito vocês Não ,#Demiisbeautfiul .Se multila agora e veja se é bom ficar zombando dos outros trouxa' Hoho Trooooouxa :> Vai prestar Viado .

  1. Anonymous disse...:

    aaaaaa o nome do puto é pedro , você fede

  1. Anonymous disse...:

    não se faz um comentario tão forte assim em relação a uma doença de alguem, afinal e uma "doença" não e brincadeira, qm não vive isso não pode apontar e julgar, afinal qm somos pra julgar,

  1. Lucas disse...:

    Adorei o texto e as imagens kkkkk Bree x Paul é a melhor parte

  1. Diego Santana disse...:

    adorei muito legal a materia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting