NOVAS SÉRIES: CW promete fortes emoções (que serão canceladas rapidamente)

13/06/2011

Meu primeiro post no blog e decidi começar com as estreias da Fall Season. Hora de procurar mais séries para adicionar ao seu perfil no orangotag para ocupar o espaço da série que só você amava e por isso mesmo foi cancelada.

Começarei pela CW porque tem menos séries as séries mais toscas melhores.

Hart of Dixie


Sinopse: Zoe Hart é uma médica recém-formada e achava que tinha tudo planejado, depois de se graduar na escola de medicina, ela seguirá os passos de seu pai e se tornará uma cirurgiã cardio-torácica. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar uma oferta de Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua clínica no Alabama. Ao chegar, Zoe terá que enfrentar vários desafios, como ser aceita pelos outros médicos da clínica e se adaptar com o novo estilo de vida.

Elenco relevante: Só a Summer, digo, Rachel Bilson retornando para agradar os fãs de The OC.

Flopa ou não? Na minha opinião nem os fãs de The OC vão conseguir assistir isso. Pode sobreviver a primeira temporada porque a CW vai ter séries demais pra cancelar em 2012.

The Secret Circle

Sinopse: Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz, até que a mãe dela, Amélia morre em um misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie se muda para a casa de sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, lá ela descobre ser de uma poderosa linhagem de bruxas e encontram outros adolescentes bruxos que estavam esperando-a para completarem a nova geração do Secret Circle.

Elenco relevante: A mãe da Claire em Heroes conta? Tem também a Natasha Henstridge que acho que só é relevante pra mim porque amo o filme "A Experiência" (Tá, confesso, também amava She Spies).

Flopa ou não? A história é baseada em outra série de livros L.J. Smith (que escreveu Vampire Diaries) e as duas séries irão passar na mesma noite, então pode se preparar pra acompanhar a série pelos Trending Topics do twitter. Sucesso garantido.

Ringer


Sinopse: Bridget tem sua vida mudada ao se tornar a única testemunha de um assassinato. Apesar das garantias do seu protetor do FBI, ela foge para Nova York. Lá ela se encontra com sua irmã gêmea, Siobhan, rica, mimada e casada que parece viver um conto de fadas - uma vida onde ninguém sabe da existência de Bridget. Até que Siobhan desaparece misteriosamente e Paulina Bridget vê uma oportunidade de poder ter uma vida normal assumindo a identidade de sua irmã gêmea (Paola). O que Bridget não espera é que a vida de sua irmã é tão complicada e perigosa quanto a que ela está deixando para trás.

Elenco relevante: Buffy Sarah Michelle Gellar voltando para a TV, interpretando as gêmeas.

Flopa ou não? Não existe a menor possibilidade de que eu perca um episódio da versão CWesca de La Usurpadora (ainda mais sabendo que a série foi rejeitada pela CBS). Mas ou vai ser horrível ou vai ser complexa demais para o público da CW. Pode esperar o elenco todo procurando emprego em 2012.

3 coments:

  1. ­alexandre telefone disse...:

    MAIS QUE MARAVILHA ESSA SERIE DA BUFFY.

    Tô sentindo uma vibe Dollhouse/Melrose Place: a ideia é boa mas começa horrivel, até que ameaçam cancelar e os roteritas transformam na melhor serio do mundo ja que nao tem nada a perder só que acabam cancelando mesmo assim e a gente apenas se lasca.

  1. Vivianmrl disse...:

    Exatamente. Eu não vou perder nenhum segundo e já estou até pronta pra começar a campanha para salvar a série ano que vem

  1. Kim disse...:

    Infelizmente The Ringer não se encaixa bem com o perfil do canal, mas a série vai ser MUITO boa, com roteiro inteligente e bem produzida.
    Mal posso esperar pela estreia, mesmo já encarando o cancelamento como certo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting