Homofobia foi o motivo do cancelamento de Ugly Betty

01/06/2011


Ano passado, Ugly Betty ficou bonitinha e a série foi cancelada pela ABC na quarta temporada. Devido a queda na audiência, foi o que se comentou na época.

Mas agora Eric Mabius, que interpretava Daniel Meade, vem com o verdadeiro motivo: homofobia.


Um executivo que mandava e desmandava no canal não aprovava a boa forma que os gays da série, como Marc (Michael Uriee) e Justin (Mark Indelicato) - o sobrinho adolescente da protagonista que saiu do armario nos últimos episódios -, eram retratados. Para ele havia muito "alternative-lifestyle humour", disse Eric.

Como punição às storylines gay-friendly, promos quase nem passavam, a série não era divulgada e não contava com nenhum apoio do canal, o que justificaria a perca de público.

Felizmente o executivo já não faz parte da empresa e Eric ainda contou que assim como nós, grande parte do elenco ficou revoltada com o cancelamento precoce.

3 coments:

  1. ­alexandre telefone disse...:

    POE PORRA ABC NISSO

  1. Anonymous disse...:

    PORRA ABC, AFF
    Sacrificava o Justin, sempre odiei ele

  1. Anonymous disse...:

    Melhor serie do mundo.
    abc fode .. nao poderia tirar uma serie que ganho premio de melhor serie comedia . em 2006 quando estreio , a serie tinha creditos com a emissora.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting