Gossip Girl do mal espalha fotos de Blake Lively pelada na internet

31/05/2011

É o assunto da noite: em uma óbvia comemoração ao retorno do nosso blog, acaba de vazar na web uma série de fotos que supostamente seriam da atriz Blake Lively erotizando na frente do espelho com seu rico iPhone 4. Um escândalo desses não seria nada demais na vida de Serena, quenga que a atriz interpreta em Gossip Girl, mas na vida real os peitos da loira estão causando o maior rebuliço.

Ficar sem roupa parece ser apenas mais um passo na vida de Blake para o estrelato em 2011: além de protagonizar o aguardado blockbuster Lanterna Verde (já estamos com vergonha antes mesmo de assistir), a patricinha está nas manchetes dos tablóides após ser vista em encontros românticos e ser apontada como a nova namorada de Leonardo DiCaprio, que parece realmente ter uma tara por loiras com cara de sonsa.

Vamos ao que interessa, para ver a galeria com todas as fotos sem censura da Van Der Woodsen  da moça é só clicar aí embaixo:

Resta saber se com toda essa fama ela continuará perdendo tempo brigando com a Blair por mais 50 temporadas em Gossip Girl ao invés de partir para trabalhos melhores.
ATUALIZAÇÃO: A assessoria de imprensa de Blake acaba de enviar uma nota declarando que as imagens sem vergonha que estão sendo divulgadas são 100% falsas. Segundo o agente da atriz, Blake nunca seria retardada o suficiente para tirar fotos peladas de si mesma e deixar por aí, uma vez que poderia ganhar milhões posando pra Playboy. Para finalizar, Blake Lively ameaçou processar os sites que publicaram as fotos, bem como qualquer outro site que republicar depois. Estamos aguardando um email!

2 coments:

  1. Anonymous disse...:

    GOSTOSA

  1. Anonymous disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, tenha santa paciência, Blake tem bem mais peito e essa boca da garota é forçada pra parecer com a da Blake, dãã

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting