Basshunter (e muito barraco) confirmado no Celebrity Big Brother

03/01/2010

Tá achando que é só no Brasil que começo de ano significa uma overdose de besteira com o início de mais um Big Brother? O canal Channel 4 (o mesmo de Skins - just saying) já anunciou os participantes da última edição do CBB, o Big Brother com Celebridades. Entre os participantes, o ator (e irmão de outros atores) Stephen Baldwin, drogado e com problemas com a polícia, e a rapper teenager revoltada Lady Sovereign.  Como se não bastasse, o DJ sueco Basshunter também estará presente. Ele é mais conhecido no mundo todo graças ao sucesso Now You're Gone, eurodance campeã em academias e nas sete melhores da Jovem Pan:






Mas obviamente que não é apenas por causa disso que ele é famoso. Além de ter revelado ser portador da Síndrome de Tourette, que faz com que a pessoa se descontrole e grite palavroes aleatóriamente (o participante dos sonhos de qualquer Big Brother), ele escandalizou a Europa quando várias fotos dele pelado e fazendo sexo vazaram por toda internet. CLICA AQUI LOGO PRA VER TUDO AAAAEEE

A reação do DJ ao tomar conhecimento do vazamento das fotos foi ainda melhor: orgulho. Questionado pela imprensa, ele respondeu na época:

Tudo que eu posso falar é quue isso não me afeta de verdade, porque eu não sou um cara tímido, eu amo sexo e eu tenho um pinto enorme.
Então é isso, já sabem para quem torcer no Celebrity Big Brother!

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting