Segunda temporada de American Horror Story não terá nada a ver com a primeira

25/12/2011

Se você se assustou/dormiu com as histórias sombrias e se identificou/quis matar todos aqueles personagens que tanto deram o que falar em American Horror Story, pode começar a se despedir.

Adeus divo do Latéx :(

Em entrevista para o site o TV Line, Ryan Murphy (também criador de Glee e Nip/Tuck, como vocês já estão cansados de saber) garantiu que a história vai mudar radicalmente, com um novo cenário e um novo elenco. Está com pena de ver tanta gente desempregada? Ainda há esperança: "Haverá rostos conhecidos e rostos novos. Os atores que voltam para a segunda temporada farão personagens completamente diferentes...".

A mudança total de personagens a cada temporada já havia sido anunciada antes, mas poucos pareceram levar a sério. O fato é que treze episódios já estão encomendados para o segundo ano,  e um anúncio oficial sobre o novo elenco e a nova sinopse será feito em fevereiro. Lea Michelle estaria pronta para mudar de série e mostrar os peitos em uma história mais adulta? Até lá, Murphy instiga o público a descobrir por si mesmo: "Há pistas nos três últimos episódios onde dizemos o que será a segunda temporada", revelou segundo o site Omelete.

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting