Maquiagem exótica de Lindsay Lohan em tribunal vira tendência entre blogueiras

20/10/2011

Parece que mesmo sem querer a atriz Lindsay Lohan continua sendo exemplo para muitas garotas. Foi só a ex-ruiva aparecer com as bochechas pretas em sua mais recente audiência (para avaliar o cumprimento do serviço comunitário a que foi condenada por furtar um colar no início do ano), para servir de insiração para diversas blogueiras. Na ocasião a atriz foi condenada a 360 horas de trabalho voluntário, mas ao que tudo indica que isso é o de menos.

Marina K é a dona do blog Luxúria Holográfica, ponto de encontro para garotas sempre plugadas na internet trocando informações sobre maquiagens, esmaltes e moda e conta que o post com uma video-aula ensinando o passo a passo do visual de Lindsay já é um dos mais acessados do mês.
"É incrível como LiLo está sempre antenada e tem uma super consciência do seu poder de influência entre nós, it girls. Eu por exemplo adorei essa paleta matte que ela usou, com tons darks ideias para arrasar em qualquer Halloween próximo."
De acordo com a jovem, Lohan dita moda até mesmo em suas mugshots, nome dado para as fotos tiradas em suas fichas criminais. "O tom e o penteado do cabelo e até mesmo o olhar que ela usa a cada nova mugshot sempre são imitados por meninas em suas fotos no facebook, por exemplo."

 Lindsay Lohan em sua quarta mugshot: tendência.

4 coments:

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BARANGA

  1. Isabela disse...:

    ela parece Um ZUMBI
    saindo de the walking dead

  1. Anônimo disse...:

    HAUSIDHIUSAHDSA

  1. Anônimo disse...:

    Achei péssimo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting