Cabeçuda Gloria Maria posa de biquini e diz que o segredo da boa forma é o frescobol (mas toma 150 pilulas por dia).

22/10/2011

Quer jeito melhor pra começar o fim de semana do que esse maravilhoso clique de GloMa reinterpretando uma cena do Marcos de Mulheres Apaixonadas? A raquetada sensual é para ilustrar um editorial sobre o Rio de Janeiro na Vogue Brasil que chega às bancas na próxima semana. Longe da gente achar que é montagem, afinal essa cabeça do tamanho daqueles dançarinos da Sandy & Junior nas perfomances da música Power Rangers Tem a Força é super normal.

Imagina o ensaio completo?
“Se me acham bonita, acho que o segredo é o frescobol. Nunca pisei numa academia ou num consultório de cirurgia plástica. Não sei o que é spinning, esteira, botox ou preenchimento. Sou do tempo em que não existia photoshop, então fui treinada a caprichar na vida real. Meu corpo foi moldado a raquetada”, avisa a repórter.
Já a alimentação, diz ela, é à base de peixes e saladas, um jejum bianual de 10 dias à base de xarope e chá importados do Canadá e as 150 pílulas diárias, às quais se somaram sementes de chia trazidas recentemente do Deserto do Atacama, no Chile, nova febre entre as famosas do mundo todo. “Tiro as cápsulas e misturo o conteúdo na água”, conta.

Cientistas do mundo todo já encontram-se pesquisando possíveis efeitos colaterais relacionados ao crescimento do crânio em tais sementes.

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting