RMVB Entrevista: Vera Gimenez

29/07/2011

Estamos estreando essa nova sessão e, para nossa primeira entrevista no blog, temos Vera Gimenez. Atriz, psicológa e extremamente prolixa. Mãe de Lulu Superpop e Marco Antonio Gimenez e avó de, entre outros menos famosos, Lucas Maurice Morad Jagger. "One of the main stars of the 'Pornochanchada', a so called 'soft erotic commedies' produced from the 1970s to 1980s in Brazil", segundo o IMDb. Como não já amar, não é?


Tá esperando o que para continuar lendo?

Mas o que a conecta ao nosso tema é sua participação na lifechanging versão brasileira de Desperate Housewives, Donas de Casa Desesperadas. Vera interpretou Marta Ramos, originalmente Martha Hubber, interpretada por Christine Estabrook. No elenco também estavam a protagonista de Escrava Isaura do tempo em que essa era uma novela contemporânea, a no auge da carreira Franciely Freduzeski e a amante da fotografia Sonia Braga.

  • Como foi o convite pra participar de Donas de Casa Desesperadas? Normal.
     
  • Você chegou a assistir a versão original? O que achou? Assisti e gostei.
     

  • A filmagem do "final" da personagem foi dificil? Na verdade não, mas estava muito frio. Foi o
    ano em que nevou em Buenos Aires.
Donas de Casa Desesperadas, que só teve uma temporada, foi gravada na Argentina. Graças a isso a maior delícia da série existiu: todas as crianças foram contratadas lá mesmo e depois dubladas, dando toda
uma naturalidade aos dialogos. No video abaixo você pode conferir a atuação de Vera e do resto do elenco no primeiro episódio dessa maravilha desperdiçada pela RedeTV! A personagem de Lucélia Santos (Suzana)
equivale à personagem de Teri Hatcher na versão original  (Susan), assim como Elisa (Viétia Zangrandi) equivale a Bree (Marcia Cross), Lígia (Tereza Seiblitz) equivale a Lynette (Felicity Huffman) e Gabriela (Franciely Freduzeski) equivale a Gabrielle (Eva Longoria).


  • Gostaria de voltar a atuar? Claro que sim.
    •  Desejaria trabalhar com algum profissional, especialmente? Gosto muito do Walcyr Carrasco, Agnaldo Silva e Gloria Perez. Sou louca pelo Jorge Fernando.
    •  Você tem algum programa de TV favorito, alguma série ou novela? Adoro Cordel Encantado e House, que acompanho atualmente.
    •   Um ator e uma atriz que você admire: Marlon Brandon e Angeline Jolie

    "Eu sou da geração que abriu as portas para transar, trepar. Eu dei muito, transei muito, mas a questão não é essa, a mulher pode fazer isso tudo, mas precisa se valorizar" (Veja Rio)
    • Talento ou beleza, qual dos dois você acha que é mais importante para conseguir uma carreira no entretenimento atualmente? Os dois, igualmente.
    • Do que mais sente falta da sua juventude? Que pergunta. Da juventude. *BOOM*
    • Como se sente em relação à tragetória de Luciana? Claro que muito orgulhosa.
      "A Luciana não tem mais idade para eu chamar a atenção dela, mas eu às vezes falo coisas que ela não curte, que ela reclama por eu ter falado. Mas ela é assim: eu falo, ela fica furiosa, mas depois reflete" (Veja Rio)
      • Como  é a convivencia de vocês? Temos personalidades fortes e as vezes brigamos, mas acho que é o normal de mães e filhos
      • O que acha das pessoas que tentam ridicularizar o trabalho dos seus filhos? Minha reação é sempre defender.

      1 coments:

      1. Lu disse...:

        muito bom kkkk

      Postar um comentário

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
       
      OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting