Pretty Little Liars - 2x03 My Name Is Trouble

30/06/2011

Mais uma semana passou e aqui estou pra comentar com alegria o 3º episódio da temporada que foi bem melhor que os dois primeiros, porém ainda não bateu com os bons episódios da 1ª season.. ainda tem muito pela frente e com fé em Deus essa série ainda vai causar muito mais.

O episódio começa com um pesadelo bobo de Spencer, onde ela feat liars são pegas por -A em uma sala de cinema, porém tal pesadelo é interrompido pela chata de sua irmã Melissa que não sabe onde enfiou o anel de noivado. Daê que celular toca e Melissa sobe as escadas correndo pra conversa no segredo #SpencerTensa em seguida começa aquela linda abertura com aquela música que ao meu ver é Viciante feat Misteriosa (Charme Remix).
Aos interessados, a música é das The Pierces e chama-se "Secret"
Na sequência temos a mãe ex melrose place se engraçando com o ex marido e pai de Hanna e isso deixa quase obvio que eles terão algum rolinho e quem sabe até voltar (grande coisa né?!), em seguida as piroliros se encontram escondidas no banheiro do colégio, pois ainda estão proibidas de manterem maiores contatos o que eu julgo uma grande babaquisse.


Elas ficam lá fofocando e falando sobre Ian e tudo mais.. Aria conta que vai começar a fazer aulas de cerâmica no mesmo local onde Ezra começou a trabalhar rsrsrs, Emily sofre por não ter sido ganhadora da bolsa de uma falcudade e Hanna se preocupa em indicar um hidradante para a mão ressecada da sapatão. É DIVA DEMAIS ESSA HANNA! Saindo do banheiro Toby gatão que mais tarde vai protagonizar uma cena sexy aparece na escola outra vez pra pegar uns documentos e faz outra vez uma visitinha pra Spencer . Ele comenta que conseguiu outro emprego (capinar o quintal do irmão de Alysson) pra juntar dinheiro e comprar uma caminhonete velha pra assim poder arrumar um outro emprego. Vida de pobre é chata demais, oh céus! Enquanto isso em outro corredor Hanna esbarra com Lucas, faz a amiga, pede perdão por fatos da temporada passada e oferece ajuda pra cuidar do anuário da escola #chatice Lucas aceita e também conta que Caleb está morando na casa dele #SemTeto

Na cena seguinte temos Aria e Ezra andando pelo terreno da faculdade e na hora do beijo de despedida flagramos a ex de Ezra com um olhar de super inveja. ESSA É OUTRA IDIOTA, LARGOU EZRA! COMO PODE? enfim, Aria entra na sala para as aulas de ceramica e quem faz a mesma aula com ela? Jenna, a cega! Aria caga de medo e até se apresenta como Anita para a turma kekeke.


A noite cai o frio desce, e Spencer vê sombras na casa de Alysson, sombras que não são do único morador da casa pois ele estava na varanda, suado e de regatinha, amo?

DAÊ QUE ROLA UMA FLASHBACK DE ALYSSON <3 <3 <3 onde mostra a própria correndo pra casa da Spencer (quando eu falo que todo mundo só bate na casa da Spencer porque ela é rica cês acha que to na brinks) reclamando do irmão e provavelmente mentindo a respeito do motivo, pois lágrimas caem de seus olhos enquanto ela reclama o quão ruim é a maça na casa de Spencer. Agora chegou a parte onde eu já estou de saco de escrever sobre coisas não interessantes que acontecem na série e começo citar algumas em tópicos. • Emily e mãe fazendo as pazes de vez, pois enfim ela aceitou a lésbianisse da filha. • Hanna ajudando Lucas no anuário e tentando o convencer o mesmo a lutar pela menininha que ele está afim. • Melissa sendo vagabunda e dizendo para Spencer "não me faça escolher entre você e meu noivo" • Aria sendo idiota de não aproveitar do Ezra que estava usando apenas um roupão e por essa atitude proponho essa campanha a vocês:
No dia seguinte Spencer acha o anel de noivado da irmã e o furta pra na cena seguinte vendê-lo. #chupaessamelissa

De dentro de um carro em outra parte do cenário Emily mostra a Aria e Hanna uma carta que ela mesma falsificou dizendo que teria sido aceita na faculdade para que assim ela não se mude mais para o Texas, ela pede opinião de suas amigas e o obvio acontece kkk Aria diz que não é certo fazer isso zzzz e Hanna ama muito e ainda branda:


Na próxima sequências de cenas temos Spencer indo visitar Toby no trabalho onde o encontra sem camisa, sujo e suado e claramente gostoso.. eles juntos assistem ao Jason derrubar um saco de lixo e deixar papel com sangue espalhar pelo chão com a desculpa que tinha se cortado, aham.

Hanna novamente ajudando ao Lucas no anuario decide ir falar com a menina que ele ta querendo, conta umas mentirinhas (que mais tarde o Lucas vai descobrir e parar de falar com ela, CERTEZA) e deixa a menina toda se querendo ao nerdzinho e até o convida para tomar um café acho chique convidar alguém pra tomar café

Novamente voltamos a Spencer que aparece do nada dirigindo a caminhonete velha que o Toby queria comprar e apenas a da de presente ao lindinho, portanto afirmo outra vez.. RICAAAAAAAAAAA!

Já na casa de Hanna, a diva resolve dar uma ajudinha ao pai e mãe dela e apaga uma sms que a nova mulher do seu pai mandou #tretas.

Na aula de cerâmica acontece uma das cenas mais assustadoras de toda série.. o curso termina e apenas Jenna, a cega e Aria, vulgo Anita ficam na sala, Jenna pede a Aria pra ajuda-la com algumas coisas, colocar o vaso em uma lampada e apagar a luz da sala pra que ela possa ver as sombras do vaso que fez e eu fiquei super QQQQ pois não sabia que ela podia "ver" alguma coisa, daê que ela começa a lamentar e chorar as tristezas de ser cega (e bitch) e ninguém que tá assistindo fica com pena, e quando do nada uma coisa assustadora acontece:


EU NA MESMA HORA SAIRIA CORRENDO DAQUELA SALA, POIS NÃO SOU OBRIGADO.

Claro que Aria é tão sonsa que nem medo ela sente, e no final das contas Jenna descobre que Anita não é Anita, fica brava e manda ela desligar a luz.. nessa hora eu crente que alguma coisa aconteceria no escuro e cortam e cena hehehehe Spencer escuta Melissa combinando um encontro as escondidas, liga pra meninas e elas resolvem então seguir Melissa e ver qqdá. ~~ PAUSA NA EMOÇÃO ~~

Lá na casa de Emily, essa linda Gadu tem uma crise de decência e resolve jogar no lixo a carta falsificada que tinha feito, segundos depois sua mãe chega com uma carta nas mãos, uma carta da faculdade.. ela começa a ler e solta a bomba que Emily foi aceita na faculdade desde que continue ahazando na equipe de natação e blah blah blah. Emily acha estranho, pois as carta tinha as mesmas palavras que a falsifica. Ela espera a mãe sair do quarto e fuça no lixo pra procurar a que rasgou e atrás de uma delas acha UM RECADO DE –A


Voltando a parte da tensão, vemos Melissa esperando algum ser misterioso sair do carro em rua escura, enquanto Spencer, Aria e Hanna estão escondidas atrás da moita. Eis que quando todo mundo pensou que Ian apareceria (mentira, dúvido que ele apareça tão cedo) sai do carro UM PERSONAGEM QUE NINGUÉM LEMBRAVA O NOME. EBAAAAAAAA!!! n Apenas ex namorado da Melissa, ex porque Spencer catou ele e a bruxa descobriu.. do nada o ser sumiu da série e volta agora, se encontrando com Melissa as escura e dando a elas um saco de remédios, oi? Fico pensamdo, se esse voltou pro elenco, quem mais poderia voltar?


Já no final do episódio temos aquela pequena cena habitual de –A aprontando alguma coisa, dessa vez temos ela ou ele comprando o anel de noivado que Spencer vendeu pra comprar a caminhonete pro Toby foi pra isso que ela vendeu né?! fica a dúvida do porque ela teria feito isso, agora cê pega essa pequena dúvida, junte que as outras pequenas dúvidas que ai você consegue ter interesse pra seguir assistindo ;)

Até semana que vem com mais Piroliro! xx

2 coments:

  1. ri dms disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting