Enquanto aqui no Brasil somos bombardeados por ex-BBBs fazendo de tudo para se manterem na mídia, uma nova e fascinante sigla toma conta da América latina: são os ex-RBDs, lançando a cada semana novidades incríveis e contribuindo para os disturbios de fãs cada vez mais desreguladas. Provaremos tudo isso a seguir, preparados?
Christian Chávez roubou a ideia da Sandy e lançou um clipe no deserto antes dela:
¿En Dónde Estás? é o primeiro single da carreira solo do ex-oxigenado e a música é uma balada meio Alexandre Pires em espanhol. No clipe Christian dança e rebola aleatoriamente se achando a Beyoncé no clipe de Deja Vu, o que não faz o menor sentido uma vez que é uma música lenta. Mas se formos parar para pensar que ele está de terno no meio de um deserto vamos perceber que sentido é o de menos nesse clipe.
Enquanto isso Anahi segue na frente e prepara-se para lançar seu segundo videoclipe. Primeiro ela chocou o México como uma louca semi-nua dançando molhadinha, servindo inclusive de inspiração para mais um lindo video de Lidio Mateus Fresno Boiola, exibindo todo o seu talento, virilidade e vozeirão:
Agora ela promete continuar com conceitos bizarros e aparecerá como odalisca para divulgar a música Me Hipnotizas, fazendo a cobra subir num clipe inspirado num antigo sucesso do É o Tchan, como podemos ver nesse video dos bastidores:
Já Alfonso Herrera não está gravando nenhum clipe, uma vez que adquiriu bom senso e desistiu da carreira de cantor, se dedicando apenas a atuar e também a entrar no twitter sob efeito de substâncias alucinógenas postando coisas completamente sem sentido apenas para assustar suas fãs:
E por falar em fãs assustadas, é com uma fã que assusta que esse post se encerrará. Na semana em que Christopher Von Uckermann estreou a série Kdabra no canal Fox para a felicidade de todo mundo que não aguentava mais ver ele cantando na propaganda que anunciava a estreia a cada cinco minutos, uma diva cearense encantou o Youtube:
MORRI COM A MENINA DE FORTALEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK