Top5 Perucas Televisionadas

24/06/2011

Porque qual série já não nos presentou com essas obras de arte em forma de cabelo, não é mesmo?

Ok, a grande maioria. Mas tive essa maravilhosa idéia para top e depois não consegui mais tirar da minha cabeça (curtiram o trocadilho?). Se você conseguir pensar em outros tops de tamanha relevância e genialidade, nos sugira! @RMVBlegendado

5) Izzie Stevens
Katherine Heigl (Grey's Anatomy)

Você nunca pode dizer que Izzie não foi uma personagem corajosa. Depois de quase morrer de câncer, a gata teve coragem de ir com essa peruca de poliéster horrorosa pro Seattle Grace Hospital, único do mundo em que os médicos em plantão tem a maquiagem sempre bem feita e os cirurgiões saem da OR com a chapinha intacta. Ninguém curtiu e não durou dois episódios, fazendo a personagem adotar um estilo Emma Watson poucas semanas depois.

4) Celia Hodes
Elizabeth Perkins (Weeds)
Celia também foi vítima do câncer e fica com o quarto lugar. Por que? Mesmo sendo uma rapariga odiada por todos nunca temeu a doença. A encarou com força e venceu com a ajuda moral da mais aerodinâmica peça do top de hoje e sem nenhum momento de frescura ao som Love by Grace.

3) Sydney Bristow

Jennifer Garner (Alias)

Na série de espionagem, Sydney era a protagonista. Trabalhava para a CIA e para se disfarçar usava uma infinidade de perucas e outros acessórios. Isso inclusive rendeu à série diversos prêmios e indicações em cinco anos seguidos ao Emmy de Outstanding Hairstyling for a Series, mas o #3 se deve mesmo à  Jennifer Garner com essa ficar a cara da Britney (outra expert em perucas) em Toxic.


2) Lynette Scavo
Felicity Huffman (Desperate Housewives)

Terceira sobrevivente do câncer, Lynette usou peruca por muitos episódios. Por fim resolveu chocar Wisteria Lane com sua careca, cansada de ouvir seguidamente "Mulher, teu cabelo tá tão bom. É Amacihair? Alyne? Kolene? Tá muito melhor!". Porém, o real motivo de sua altura no pódium é o fato dela ter usado esse apetrecho de maneira erótica, seduzindo seu marido com as mais variadas. De estilo Demi Moore em Ghost a ruiva Lindsay Lohan em Mean Girls.


E o primeiro lugar, ficou pra quem? Não é agente, espiã nem vítima de doença alguma.

1) Georgina Sparks 

Michelle Trachtenberg (Gossip Girl)
 
You can tell Jesus that the bitch has the throne

Se você estiver se perguntando o porquê não merece falar comigo nem com meu anjo. Nenhuma razão é necessária pra Georgina vencer outro personagem em qualquer tipo de competição. Mas a gente até explica: pela pedância de se fantasiar de Branca Maria Barreto Pessoa de Moraes só pelo shock value. Sem mais.

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting