Pretty Little Liars 2x02

23/06/2011

Aqui estamos nós pra fazer a review de outro episódio meio boca da Piroliro.. A sorte é que ao menos esse foi melhor que o primeiro, começando de onde parou, as menina tudo na estufa "descobrindo" que Ian não está morto, em seguida elas sentem medinho e resolvem correr pra casa. No caminho, passando pela antiga casa da -A descobrem que o irmão de -A (o qual brigava muito com ela nos flashbacks) tinha voltado a casa, já que a sapatão maconheira se mandou da série.


foto meramente ilustrativa, pra enfeitar o post

Dai que o dia amanhece e na casa de Hanna o pai retorna, na casa de Emily tudo fica ainda mais certo pra mudança e ela descobre que o video foi apagado do seu note, na verdade ela descobre que sou note foi FORMATADO e de zoa nem instalou o windows de volta. Já na casa rica de Spencer e querida irmã insuportável dela chega com uma fotinha do ultrassom, mas isso acabou parecendo suspeito.. Aria na escola continua fazendo cara de rolha pro lindo do Ezra e irrita a todos! Na hora do lanche elas resolvem sentar separadas pra seguir na falsidade que estão afastadas por ordem dos paizzzzzz.. Toby também surge na escola e conta que tá trabalhando (logo mais ele conta que perde e disso nada muda nossa vida)



PLL sempre foi assim e eu comecei e querer mais ou tá tudo meio sem graça mesmo? ._. enfim, depois, AI DEPOIS A GENTE VÊ A EMILY QUERENDO OUTRA LÉSBICA FEMININA -.- combinaram cineminha e pff



Depois dessa chatice toda, temos uma parte que é no minimo considerável, Spencer diva vai levar bolo ao novo vizinho (irmão de -A) e eles acabam tendo uma conversa bastante tensa sobre o que aconteceu na igreja com Ian e sobre quem poderia ter matado Alysson.. ele acaba sendo grosso, ficando nervoso e manda ela sair fora dali (no meio dessa cena a gente vê um cachorrinho fuçando em uma parte do jardim, irmão de -A sai irritado e quase mata o cão -mais tarde teremos revelações sobre o misterioso cão-) e então flasback acontece e:




espero de verdade que ela bitch nem esteja morta, magina? ♥


Acontecimentos do dia seguinte:
• Emily talvez ganhe um bolsa escolar e isso é a unica coisa que a pode segura-la na cidade e não se mudar (pra vocês que assim como eu queria essa sem graça fora.. não foi dessa vez) logo a noite cai e ela vai sapatear no cinema.
• Toby perde o emprego (como eu já tinha dito)
• Ezra bb marca com Aria em sua casa, Aria espera mil anos e vai embora. I-D-I-O-T-A!
• Hanna tem uma briguinha chata com o pai e logo mais vai ser linda e perdoar Mona.
• Spencer vai pro mato se encontrar com Toby e eles ficam lá, abraçadinhos conversando (acho bem fofo os dois e você?)


COISAS BOAS E MEIOBAFOS ACONTECEM A PARTIR DE AGORA, ATENÇÃO!!111

Aria que não aguenta esperar Ezra em casa, vai pra casa de Spencer (já sabem porque né?!) -RYCA- chegando lá, não encontra ninguém em casa e o vidro da porta quebrado, ela entra tensa, alguém desce louca(o) a escada e soca-lhe um empurrão S2S2S2S2S2S2 JUREI TER OUVIDO "SUA BABACA, VOLTA PRA CASA DO EZRA AGORA, QUE VAI ROLAR" kekeke a ai que a cena é cortada e eu tava jurando que Aria ia pro hospital, mas não.. tava colocando gelinho nas costas e conversando com Spencer, ambas tensas.
No dia seguinte, na sala de aula acontece a despedida do ezra T_______T e eles diz coisas lindas, coisas que eu serei obrigado a digitar aqui.
Pra ser sincero, não esperava muito do que me aconteceu. Não esperava me apegar a vocês dessa forma, nunca esperei sentir esse tipo de perda deixando-os, mas não esquecerei de vocês.. lembrarei de suas vozes, suas questão, suas perguntas, seus rostos. Apreciei o tempo que passei aqui e sou mais grato do que consigo demonstrar.
Há uma citação de Joseph Campbell que diz "voce deve desistir da vida que planejou pra poder ter a vida que o aguarda" achava que sabia o que significava, mas não sabia até conhece-los.
OWWWWWWWWWWN T_____T CLARO QUE ELE DISSE PENSANDO NA IDIOTA DA ARIA NÉ?! Enfim, que bate o sinal e todo mundo que caga pro professor e corre pra ir embora, Aria sai também e fica sentado no aguardo do principe, só que nada acontece.. ela corre pra sala e ninguém está T_T #desesperodosfans quando olha pela janela, o sol se abre, um flash de amor acontece e aria sai correndo ao encontro do Ezra lindão que estava no estacionamento e




E O TODO MUNDO AMOU, AMOU TANTO QUE FOI ATÉ PARAR NOS TT's ♥


A cena linda é cortada e temos Spencer chegando em casa.. percebe que o chão está molhado (tá chovendo) e pergunta pra irmã se ela saiu, ela diz que não e a tensão recomeça.. claro que a spencer ligou pra todas piroliro e marcou encontro na estufa, depois de pouco conversar e decidirem se manterem juntas resolvem ir embora e passam em frente a casa de -A onde catam o irmão fazendo uma cerca em volta da casa, ele diz que é pra evitar que pessoas entrem ali. Aria conclui algo que normalmente Spencer concluiria e joga a dúvida no ar "manter longe ou manter dentro?" PAH
Em seguida a gente vê o cachorrinho fuçando no mesmo canto do quintal, uma mão com luvas chega até ele (E EU JURANDO QUE IRIA MATAR O CACHORRO TORCENDO O PESCOÇO) mas a mão misteriosa e supostamente de -A acaricia o animal e FIM!



Até semana que vem ;)

6 coments:

  1. Anonymous disse...:

    Xingamentos são incentivados.


    então toma no cu

  1. Pedro disse...:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  1. Anonymous disse...:

    HAHAHAHAHAHA LOUCA PRA TOMAR NO CU SUA FOGOSA!

  1. brrunoarantes disse...:

    ps: já descobri quem foi amigo engraçadinho que fez tais posts com esses termos sujos nesse blog tão lindo. MARCELO SARASOL pesquisem na google e gonguem.

  1. Pedro disse...:

    descobriu como? ai que CSI

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting