ENFIM, o vídeo de Criminal, bolero com flautas amazônicas de Britney Spears, foi lançado. Como todos já sabíamos ela resolveu economizar o dinheiro do cachê de algum modelo da Calvin Klein e preferiu chamar o boy recente pra participar do clipe (tipo quando usou Kevin Federline pra fazer My Prerogative, ou seja, não se espantem caso um divórcio se aproximar). Temos então a prova de que Jason Trawick é o irmão gêmeo de San Merlotte, podendo até mesmo trabalhar como dublê em True Blood porque o Sam tava gordo d+ nessa ultima temporada e tal.
-
O videoclipe ainda não foi lançado no canal oficial da cantora, mas se você correr ainda dá tempo de apertar o play antes que apaguem esse maravilhoso curta já clássico do Cine Privê:
O videoclipe ainda não foi lançado no canal oficial da cantora, mas se você correr ainda dá tempo de apertar o play antes que apaguem esse maravilhoso curta já clássico do Cine Privê:
As cenas foram o suficente para os fãs decretarem no twitter que o clipe ficou bom, ficou ótimo, ficou perfeito! A fotografia realmente está bela e uso das mesmas actions que Rihanna usou em todos os clipes da era Loud cairam muito bem. Essa delicia nem foi lançada direito e já tá rolando uma boato de plágio, por conta de cena dos tiros <3 parece que teve algo assim em uma clipe do Green Day e tipo WHO CARES?
ENSINAMENTOS QUE PODEMOS LEVAR EM CRIMINAL:
• Nada que um perfume não resolva.
• Enfrente piriguetes no carão, principalmente se forem sósias da Mel B das Spice Girls.
• Se seu namorado for um Chris Brown da vida é só esperar surgir um ladrão batendo nele e depois fugir com o mesmo.
Britney Spears, ciente do exemplo que é para seus fãs, também ensinou diversas outras coisas ousadas, como roubar vendinhas, praticar o coito na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, escapar de tiros like matriz e depois fugir de mota.
BOA SPEARS ♥
E essas tatuagens de henna vagabundissimas do namorado dela?