A cantora latina Belinda cansou de ser cúmplice de um resgate e lançou no final do mês passado seu terceiro CD, onde abandonou o estilo roqueira deprimida para se transformar na Ke$ha mexicana, o que obviamente deu resultado pois o seu primeiro single já está fazendo o terceiro mundo em peso descer até o chão. Vamos bailar?
Mas parece que nem todo mundo está gostando. A faixa Egoísta, com a participação do rapper Pitbull, teve um verso censurado em diversas rádios da Argentina. Na parte da música em questão, Belinda canta sensualmente "abriste fuego en mí/maldito cromagnón" (você colocou fogo em mim, maldito Cromañon), o que não faz sentido nenhum até o momento em que descobrimos que República Cromañón é o nome de uma famosa boate argentina onde ocorreu um incêndio em 2004 que causou a morte de 193 pessoas e fez o país inteiro chorar chocado. OU SEJA
Após ser xingada pelos hermanos, Belinda tratou de se defender no twitter e em entrevistas dizendo que tudo não passou de uma infeliz coincidência.
"Eu realmente não estava sabendo do que tinha acontecido nesse lugar. No México é uma palavra muito comum." - contou Belinda, achando que alguém vai mesmo acreditar que cromañon é uma gíria dita em todo capítulo de qualquer novela mexicana.
A musa dos adolescente acrescentou ainda que não imaginava que a canção causaria tanta polêmica.
Meu Deus, o blog voltou, e eu num vi !
vcs estão me seguindo no twtter e vi agora !
Ain parece que tomei campari e dancei em cima da cama da minha mãe (-n)
Bem, que bom que o blog voltou, senti mto msm a falta !
www.homevintage.blogspot.com