Kelly Clarkson lança seu novo CD e prova que ainda é a única American Idol decente.

19/10/2011

Sô, stronger than yesterday

KC, atualmente mais conhecida por render emoticons em messengers, vazou seu cd há algum tempinho. Eu como tinha coisas mais consideráveis para baixar demorei uns três dias para tal e aqui estou arrependido fazendo essa review delicia do album que gostei pra caramba, juro. Também gostaria de dizer que procurei informações sobre vendas e posições das músicas no iTunes e não achei NADA, nem nas cmm flopadas do Orkut, nem perguntando no Twitter, ou seja: PÉSSIMOS FÃS! (Já sabemos porque flopa.)

Vamos a review faixa a faixa:
Pulseira da Jade voltou com tudo após reprise de O Clone.

01 - Mr. Know It All: Mr. 1º single flopado, é boa. É muito boa... não, é só boa. G_G' Tem um clipe sem graça que nem deveria ser considerado na videografia dela.


02 - Stronger: Foi a primeira a vazar e diriam que ia ser o primeiro single. Cancelaram e agora estão falando que vai ser o segundo. Se decidam? Enfim, só mais uma música de ~~MULHERES FORTES~~. Pensei que o ditado "o que não mata, fortalece" era coisa brasileira e cai do cavalo quando KC branda a todo momento "what doesn't kill you makes you stronger". Essa música me deixa triste, pois nela só consigo relacionar stronger a GORDA, devido a bem, vocês sabem. (Nada contra Kelly, se a Xtina me aparece com uma música dessa eu choraria rindo).

03 - Dark Side: Uma das melhores do CD, tudo nela é boa: melodia, vocais e a letra também. Nem tem abertura pra fazer piadinha, é boa e pronto. DO YOU LOVE ME?

04 - Honestly: Dormi.

05 - You Love Me: MELHOR MÚSICA DO CD. Esse instrumental vibe anos 80 com esse "NANANA" é a combinação perfeita pra grudar na mente e ser delicia. <3

06 - Einsten: "Dumb plus dumb equal you" Não preciso mais dizer nada em relação a gostosura dessa letra.

07 - Standing In Front Of You: AMO/SOU KELLY DEPRESSIVA. Ok que é bem auto-ajuda, mas a melodia é pra chorar fingindo que está ouvindo Because Of You.

08 - I Forgive You: Segunda melhor música do CD e eu te desculpo se não gostar.

09 - Hello: FAZER MÚSICA INTITULADA DE "HELLO", ATÉ QUANDO? PS - Tem refrão chiclete delicia.

10 - The War Is Over: Dá pra tocar na novela das sete e virar hit brasileiro (como qualquer outra música que toca em novela).

11 - Let Me Down: A música vem legalzinho e *BOOM* refrão delicia meio Pink bate-cabeça. Um live dessa música causaria mais que Beyoncé no VMA.

12 - You Can't Win: Ótima. Deve ser a preferida de muita gente, mas não faz cabeça de gente difícil como eu.

13 - Breaking Your Own Heart: É DISSO QUE EU FALO <3<3<3 KELLY DEPRESSIVA <3<3<3

14 - Don t You Wanna Stay (with Jason Aldean): Dueto de roça, passo.

15 - Alone: Essa música tinha que ter ficado ali depois de "Let Me Down" pra completar uma sequência tripla de gostosura revoltada ao som de guitarras.

16 (Esse album não acaba não?) - Don t Be A Girl About It: UUUUH UUUUH UUUH resume a única coisa que presta nos vocais desta canção.

17 - The Sun Will Rise (with Kara DioGuardi): Kelly ressuscitou Kara (antiga jurada fofa do American Idol) pra uma música sem nada diferente e totalmente dispensável.

Nota: 8,0

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting