The Voice 1x03 - Guerra de Grito

25/05/2011


Depois de ver os primeiros episódios onde a escolha dos jurados foi feita com aqueles competidores que nem passariam da primeira etapa do American Idol, seguimos para a próxima etapa que tem o nome de “Battle Round”.. O negócio funciona assim: cada jurado vai escolher dois competidores para batalhar entre si e no final o próprio jurado decide quem continua na próxima etapa (show ao vivo).Será que prestou?


curti a cafonice

Eu crente que veria todas as batalhas no mesmo episódio flopei em vida, pois só aconteceram 4 batalhas, uma de cada jurado. Tem que enrolar pra ter mais episódios né?! Pior que eu acho que nem vai rolar troca de roupa like Angélica no começo do videogame pra dar a impressão que a competição se passa em vários dias.


Vamos a competição: Programa começou com a escolha das duplas, da música, alguns conselhos musicais, Xtina errando a letra de Single Ladies e dizendo que não se importa com as palavras (no outro bloco mostra o Blake dizendo “preste atenção em cada palavra dita”) adorei? Também tem o Adam de barba e o Cee Loo fantasiado de inferno.
[AVISO] Vou apelidar todos os competidores, pois não sou obrigado a decorar nome de gente que não é famosa.
Primeira dupla #TeamXtina, formada pela Careca e Peruca, performaram Single Ladies – Beyoncé, não vi nada demais.. Como eu disse, nem teriam passado no American Idol (que é exatamente o que aconteceu com a Careca em alguma edição passada), resultado:



Segunda dupla #TeamBlake, formada pelo Cowboy Hot e o Gay recém-assumido, performaram Burning Love – Elvis. Apresentação ficou ótima, a gay foi bem melhor e todos os jurados concordaram com isso, porém o resultado foi:





Todos ficam se perguntando o PQ dessa atitude ridícula do Blake, mas eu tenho uma resposta:


risus


Terceira dupla #TeamAdam, formada pela irmã feia da Colbie Caillat e o primo menos feio do Russel of Survivor, performaram “Leather And Lace” - Stevie Nicks. TÉDIO resume essa apresentação, primeiro que esse cara juntamente com o chapeuzinho dele nem deveriam ter entrado.  E como até mesmo o Adam sabia disso...


Quarta dupla #TeamCeeLoo, formada por duas meninas que eu não consigo apelidar, performaram “F**kin’ Perfect”- P!nk. Sem dúvida nenhuma foi a melhor apresentação da noite, as duas ahazaram e por mim nenhuma delas deveria sair do programa. Alguém tinha que sair né..



Semana que vem a gente tem mais 4 duplas e já eu sei quais são pois sou esperto e corri atrás da preview.
Melhor apresentação da noite: A dama e o vagabundo cantando Stand By Me! #chutei

Quem será que leva?

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting