Safadeza em 3D: Divulgação sensual de Shrek 4 provoca polêmica

16/04/2010

Não se fala em outra coisa nos EUA além de Justin Bieber: a arte da divulgação de Shrek Para Sempre, o quarto filme da saga do bicho, está gerando polêmica. A DreamWorks Animation aceitou empregar os personagens do filme em um ensaio fotográfico de moda para uma revista masculina, a VMan

E se você está completamente chocado com a ousadia imagem ao lado, ignore pois obviamente isso é uma foto tirada da internet de sites de pessoas com taras exóticas que colocamos para fazer sensacionalismo e não tem nada a ver com as imagens que estão causando polêmica.

As fotos em questão não são nada explícitas, tendo apenas um pouco de sensualidade (se é que você consegue achar uma foto com o burro do Shrek sensual) e insinuações (a modelo decotada mordendo o pirulito do Homem Biscoito, os sujeitos sem camisa se digladiando por Fiona, um modelo efeminado alimentando o Gato de Botas à moda da Roma antiga...), o que gerou críticas inclusive do jornal New York Post. Afinal, o que personagens infantis fazem em uma revista adulta e nessas situações? O estúdio, que não quer sair no prejuízo, já se declarou arrependido de ter participado do editorial.

Diversos pais conservadores já declararam que boicotarão a DreamWorks, levando seus fillhos para ver apenas filmes da Disney, por essa sim ser uma empresa que preza pela moral e pelos bons costumes:

0 coments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting