Pretty Little Liars - 2x03 My Name Is Trouble

30/06/2011 2 coments

Mais uma semana passou e aqui estou pra comentar com alegria o 3º episódio da temporada que foi bem melhor que os dois primeiros, porém ainda não bateu com os bons episódios da 1ª season.. ainda tem muito pela frente e com fé em Deus essa série ainda vai causar muito mais.

O episódio começa com um pesadelo bobo de Spencer, onde ela feat liars são pegas por -A em uma sala de cinema, porém tal pesadelo é interrompido pela chata de sua irmã Melissa que não sabe onde enfiou o anel de noivado. Daê que celular toca e Melissa sobe as escadas correndo pra conversa no segredo #SpencerTensa em seguida começa aquela linda abertura com aquela música que ao meu ver é Viciante feat Misteriosa (Charme Remix).
Aos interessados, a música é das The Pierces e chama-se "Secret"

Game of Thrones - 1ª Temporada (Parte dois)

28/06/2011 4 coments



Existe o núcleo da Muralha, não citado no primeiro texto porque nada de importante ocorreu nele durante a toda a temporada.  Se resume a Jon Snow e o resto da patrulha de excluídos, gelo, gelo, gelo, gelo e alguns zumbis de Resident Evil. Basicamente um show da The Monster Ball Tour na Islândia.


Obstinada a chocar, Game of Thrones resolve destruir nossas lembranças infantis colocando um javali para matar Robert...

True Blood - 4x01 She's Not There

5 coments

Após quase perder o espaço de história mais bizarra e aleatória da atualidade pros cangaceiros lutando contra a realeza em Cordel Encantado, True Blood voltou essa semana para mostrar quem é que manda no assunto. Esse resumo saiu maior que o normal porque eu não tenho poder de síntese o episódio de retorno deu o que falar.

Exibido no ultimo domingo pelo canal HBO, tudo começou com um previously mostrando a bagunça das temporadas passadas que ninguém lembrava mais e continuou a partir do momento em que Sookie descobriu que é uma fada e foi parar no mundo encantado das mesmas (uma saudade: Caça Talentos), que nada mais é que um grande comercial de sabonete floral onde as pessoas comem enfeites luminosos retirados de árvores de natal.


Game of Thrones - 1ª Temporada (Parte um)

25/06/2011 4 coments


Pensando em você, nosso leitor que acha complexa a trama de Pretty Lilttle Liars e ás vezes não entende os casos semanais de Drop Dead Diva, fizemos essa review - na verdade tá mais um resumo mesmo - da primeira temporada da série estreante mais bombada de 2011. Como Game of Thrones tem sete reinos e mais personagem que novela do Manoel Carlos, não conseguirei falar sobre tudo e serão dois posts. Até porque né? Não sou obrigado.

Top5 Perucas Televisionadas

24/06/2011 0 coments

Porque qual série já não nos presentou com essas obras de arte em forma de cabelo, não é mesmo?

Ok, a grande maioria. Mas tive essa maravilhosa idéia para top e depois não consegui mais tirar da minha cabeça (curtiram o trocadilho?). Se você conseguir pensar em outros tops de tamanha relevância e genialidade, nos sugira! @RMVBlegendado

5) Izzie Stevens
Katherine Heigl (Grey's Anatomy)

Você nunca pode dizer que Izzie não foi uma personagem corajosa. Depois de quase morrer de câncer, a gata teve coragem de ir com essa peruca de poliéster horrorosa pro Seattle Grace Hospital, único do mundo em que os médicos em plantão tem a maquiagem sempre bem feita e os cirurgiões saem da OR com a chapinha intacta. Ninguém curtiu e não durou dois episódios, fazendo a personagem adotar um estilo Emma Watson poucas semanas depois.

4) Celia Hodes
Elizabeth Perkins (Weeds)
Celia também foi vítima do câncer e fica com o quarto lugar. Por que? Mesmo sendo uma rapariga odiada por todos nunca temeu a doença. A encarou com força e venceu com a ajuda moral da mais aerodinâmica peça do top de hoje e sem nenhum momento de frescura ao som Love by Grace.

3) Sydney Bristow

Jennifer Garner (Alias)

Na série de espionagem, Sydney era a protagonista. Trabalhava para a CIA e para se disfarçar usava uma infinidade de perucas e outros acessórios. Isso inclusive rendeu à série diversos prêmios e indicações em cinco anos seguidos ao Emmy de Outstanding Hairstyling for a Series, mas o #3 se deve mesmo à  Jennifer Garner com essa ficar a cara da Britney (outra expert em perucas) em Toxic.


2) Lynette Scavo
Felicity Huffman (Desperate Housewives)

Terceira sobrevivente do câncer, Lynette usou peruca por muitos episódios. Por fim resolveu chocar Wisteria Lane com sua careca, cansada de ouvir seguidamente "Mulher, teu cabelo tá tão bom. É Amacihair? Alyne? Kolene? Tá muito melhor!". Porém, o real motivo de sua altura no pódium é o fato dela ter usado esse apetrecho de maneira erótica, seduzindo seu marido com as mais variadas. De estilo Demi Moore em Ghost a ruiva Lindsay Lohan em Mean Girls.


E o primeiro lugar, ficou pra quem? Não é agente, espiã nem vítima de doença alguma.

1) Georgina Sparks 

Michelle Trachtenberg (Gossip Girl)
 
You can tell Jesus that the bitch has the throne

Se você estiver se perguntando o porquê não merece falar comigo nem com meu anjo. Nenhuma razão é necessária pra Georgina vencer outro personagem em qualquer tipo de competição. Mas a gente até explica: pela pedância de se fantasiar de Branca Maria Barreto Pessoa de Moraes só pelo shock value. Sem mais.

Pretty Little Liars 2x02

23/06/2011 6 coments

Aqui estamos nós pra fazer a review de outro episódio meio boca da Piroliro.. A sorte é que ao menos esse foi melhor que o primeiro, começando de onde parou, as menina tudo na estufa "descobrindo" que Ian não está morto, em seguida elas sentem medinho e resolvem correr pra casa. No caminho, passando pela antiga casa da -A descobrem que o irmão de -A (o qual brigava muito com ela nos flashbacks) tinha voltado a casa, já que a sapatão maconheira se mandou da série.


foto meramente ilustrativa, pra enfeitar o post

Os vencedores do Critics' Choice Television Awards

20/06/2011 3 coments


Ocorreu essa semana a primeira cerimônia de entrega do Critics’ Choice Television Awards, prêmio oferecido pelo Broadcast Television Journalists Association – BTJA, supostos entendedores do assunto. Não é ainda muito badalado (apesar da presença de um bom número de atores esperançosos), ainda não foi ao ar e nem deve ser transmitido no Brasil, mas a gente já comenta.

Série Cômica
Archer
The Big Bang Theory
Community
Glee
Louie
The Middle
Modern Family
The Office
Parks and Recreation
30 Rock

Community e Parks and Recreation perdendo pra Modern Family em 2011? Sério? Consideremos que seja só uma homenagem à magnificência de Glorita.

Série Dramática
Boardwalk Empire
Dexter
Friday Night Lights
Fringe
Game of Thrones
The Good Wife
Justified
The Killing
Mad Men
The Walking Dead

Mad Men pode ser mesmo boa, mas melhor que Game of Thrones? Fringe? The Good Wife? Não tô pondo muita fé na credibilidade desse prêmio.



Reality Show/Competição
The Amazing Race
American Idol
Dancing with the Stars
Project Runway
RuPaul’s Drag Race
Top Chef

WHAT?

Ator de Série Cômica
Alec Baldwin por 30 Rock
Steve Carell por The Office
Louis C.K. por Louie
Charlie Day por It’s Always Sunny in Philadelphia
Joel McHale por Community
Jim Parsons por The Big Bang Theory

Justo, mas o melhor mesmo é a indicação ser na categoria de ator principal.

Atriz de Série Cômica
Courteney Cox por Cougar Town
Edie Falco por Nurse Jackie
Tina Fey por 30 Rock
Patricia Heaton por The Middle
Martha Plimpton por Raising Hope
Amy Poehler por Parks and Recreation

Talvez seja um comentário maldoso só porque eu estava torcendo pra Amy Poehler e nem é que ela seja ruim, jamais, mas Tina Fey não é meio 2008 demais? Let it go.

olha Critics' Choice Television Awards, você não está fazendo o requisito


Ator de Série Dramática
Steve Buscemi por Boardwalk Empire
Kyle Chandler por Friday Night Lights
Michael C. Hall por Dexter
Jon Hamm por Mad Men
William H. Macy por Shameless
Timothy Olyphant por Justified

How interesting... Next.


Atriz de Série Dramática
Connie Britton por Friday Night Lights
Mireille Enos por The Killing
Julianna Margulies por The Good Wife
Elisabeth Moss por Mad Men
Katey Sagal por Sons of Anarchy
Anna Torv por Fringe

Quem são os tais críticos? Cadê a indicação da Gene de Fringe? De qualquer forma, Aleesheea também merece. E é dessash: Nem foi buscar o prêmio, mandou Eli Gold resolver enquanto Agente Dunham, na platéia, ficou com as mãos abanando.

Vanessa da Mata consola a amiga não indicada: "Ela está desolada", conta.

Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Michelle Forbes por The Killing
Christina Hendricks por Mad Men
Margo Martindale por Justified
Kelly Macdonald por Boardwalk Empire
Archie Panjabi por The Good Wife
Chloë Sevigny por Big Love

O resultado dessa categoria foi um empate entre duas atrizes, mas sem a verdadeira merecedora entre elas. COMO KALINDA SHARMA NÃO GANHOU ESSA PORRA?

 You can kiss my Emmy


Ator Coadjuvante em Série Dramática
Alan Cumming por The Good Wife
Walton Goggins por Justified
Shawn Hatosy por Southland
John Noble por Fringe
Michael Pitt por Boardwalk Empire
John Slattery por Mad Men


Arrasou, velho Bishop.




Ator Coadjuvante em Série Cômica
Ty Burrell por Modern Family
Neil Patrick Harris por How I Met Your Mother
Nick Offerman por Parks and Recreation
Ed O’Neill por Modern Family
Danny Pudi por Community
Eric Stonestreet por Modern Family

Fiquei chocado (com o fato de How I Met Your Mother ainda estar no ar).

Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen por Modern Family
Jane Krakowski por 30 Rock
Jane Lynch por Glee
Busy Philipps por Cougar Town
Eden Sher por The Middle
<3 <3 <3 Sofía Vergara por Modern Family <3 <3 <3

QUE ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA PREMIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

90210: Saiba quem entra e quem sai na quarta temporada.

1 coments

 Tudo começou em Maio onde, em uma entrevista a revista Entertainment Weekly, AnnaLynne McCord, a Naomi, afirmou que com a mudança nos showrunners da série vários personagens do elenco iriam dar adeus a Beverly Hills. O motivo principal seria o fato de haver muitas histórias pararelas com muitas pessoas ao mesmo tempo (em outras palavras: arrumar a bagunça que foi a terceira temporada, onde viamos em um mesmo episódio uma maconheira apaixonada por um skatista com cancer, uma cantora diva vadia transformando a ex-melhor amiga em louca, Annie cuidado de uma Dercy Gonçalves americana, um tenista gay sendo gay, etc). Durante a reportagem, a própria AnnaLynne deixou bem claro que não aguenta mais, numa das melhores declarações do ano de 2011:

“Honestamente, após cerca de três anos em um programa, você fica tipo, "Muito obrigada por me darem esse importante passo. Agora eu posso ir fazer cinema?" Nós amamos nosso trabalho e nossos fãs especialmente, mas você está sempre preparado pelo momento onde você pode se libertar. Eu não sei quem vai ser o sortudo, os que vão sair e os que vão ficar. Nós ainda não decidimos"

Não é maravilhosa a maneira que ela fala como se tivesse sendo obrigada por chicotes a trabalhar nessa série? <3
Meses se passaram e nós já descobrimos as primeiras mudanças. Para o desespero da própria, Naomi continuará durante toda a quarta temporada. Já Teddy, tenista gay interpretado por Ken da Barbie Trevor Donovan não deve participar de mais do que cinco episódios. Em um comunicado divulgado pelo site TV Fanatic o ator disse se sentir abençoado pela chance de ter feito um personagem retratando um problema social tão relevante e que não vê a hora de olhar para as novas oportunidades em sua carreira. Se depender da foto ao lado, já sabemos que tipo de papeis ele vai conseguir.

E se para alguns 90210 anda com pessoas demais, a superlotação está longe de diminuir. Confira os personagens que a produção do programa está buscando atores para dar vida, e o que esperamos de cada um:

Austin: Filho galã e encantador de um famoso astro da música country, não é metido apesar de todo dinheiro que possui.
O que esperar: Um novo Teddy antes de sair do armário? Boring.

Holly: Mora numa irmandade rival a de Naomi na faculdade, por quem nutrirá uma grande obsessão.
O que esperar: Pela descrição, ou será uma paticinha vaca vilã deliciosa ou uma lésbica louca, já amamos.

Jasmeen: Irmã mais nova de Navid, definida simplesmente como uma garota problema.
O que esperar: Nova preferida? Está na hora de Navid comer o pão que o diabo amassou após trair a musa Adrianna com a ingrata da Silver #TeamAde

Gabe: Amigável e já saindo da faculdade, esse veterano vai ter uma conexão quase que instantânea com Annie. Mas será que não é por um motivo oculto? 
O que esperar: Se formos parar pra pensar, Annie é tão chata e já fez tanta merda durante três temporadas, que seria estranho caso alguém se aproximasse dela sem nenhum motivo por trás. E a coitada achando que corria risco quando tava com o Jasper...

Jane: Uma viúva muito jovem que será um misterioso interesse para Liam.
O que esperar: Clichê. Qual o problema desses roteristas que insistem que em toda série teen o bonitão se envolve com uma velha tarada em algum momento? Era melhor ele ter continuado pescando mesmo.

Então é isso. Em breve os atores para cada papel serão divulgados e, como já conhecemos a CW, já estamos preparados para ver ex-artistas flopados da Disney no meio. Fiquem de olho!
UPDATE: CW acaba de divulgar o primeiro poster da quarta temporada, colocando de vez Naomi como protagonista - o que não é surpresa pra ninguém, porque né? Talvez a novidade mesmo seja Navid e Silver tendo mais destaques que Annie e Liam #flop.

Top5 Protagonistas Eclipsados

18/06/2011 3 coments


5) Meredith Grey
Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy)

Não muito odiada, mas bem menos adorada que 7/8 do resto do elenco. Tem alguns fãs – maioria shipper do casal melhor nomeado da história, MerDer – e depois de cinco temporadas insuportáveis na caça ao McDreamy, hoje é mais aceita. Ainda assim, na mais recente continua opacada pela ótima atuação de Sandra Oh como Cristina fucking Yang e pela irmã mais nova Lexie Grey, que tá só esperando a Ellen não renovar o contrato pra roubar o título da série.
Na época em que a safada da Katherine Heigl ainda não tinha feito o George Clooney em ER e abandonado a série pra cuidar da filha adotiva (also known as fazer comédia romântica), era ainda pior. Izzie Stevens matava todos os pacientes e ainda assim era a médica preferida dos telespectadores.

Mas o cúmulo mesmo veio com a entrada de Addison Adrienne Forbes Absoluta Maravilhosa Rainha do Universo Montgomery (Kate Walsh), primeiramente antagonista e rival de Meredith contratada pra quatro episódios e atual protagonista de Private Practice, spin-off renovado pra quinta temporada.



4) Leonard Hofstadter
Johnny Galecki (The Big Bang Theory)

Maior atestado do flop desse ai foram as três horas que demorei pra achar uma foto em um tamanho digno no Google Images. Claramente contratado pra ser o “nerd alfa” de TBBT, foi ofuscado pela genialidade de Sheldon Cooper e Jim Parsons. Primeira temporada força mais o protagonismo, depois os roteiristas dão uma desistida e arranjam até uma irmã do Raj (Kunal Nayyar) pra ser seu par, deixando de lado a ótima Penny sem sobrenome (Kaley Cuoco). Sei não, mas aposto que até o Wolowitz deve ter uma fanbase maior.


3) Serena van der Woodsen
Blake Lively (Gossip Girl)



Na história, Serena van der Woodsen tem tudo: beleza, riqueza, popularidade natural e o desejo de todos os personagens masculinos não consanguíneos (e isso apenas porque a CW ainda não possui a ousadia da HBO, Cersei e Jaime Lannister mandam um empurrão do topo de uma torre) da série. Entretanto, a Madalena Arrependida da geração Y não é muito amada fora da tela da TV: 95% de quem assiste prefere a “vilã” bff-slash-archrival Blair Waldorf. Se o roteiro não ajuda, as caras e bocas de Blake Lively muito menos. A psychobitchness de Jenny from-the-Brooklyn Humphrey (a pirigótica Taylor Momsen) terminou de roubar o spotlight e a ótima química entre Ed Westwick e Leighton Meester acabam por coroar The Queen B como a protagonista moral de Gossip Girl.


2) Dawson Leery e Ryan Atwood
James Van Der Beek/Benjamin McKenzie (Dawson's Creek e The O.C.)

Pra dar uma equilibrada entre os personagens masculinos e femininos, os dois preenchem a cota dos atores loiros principais de séries adolescentes já canceladas uma vez muito bem sucedidas, empatados na segunda posição. Ambos foram perdendo destaque progressivamente para os irônicos coadjuvantes Pacey Witter (Joshua Jackson, atual Peter Bishop) e Seth Cohen (Adam Brody) e para os interesses amorosos Joey Potter (hoje mais conhecida como mãe da Suri Cruise) e Marissa Cooper (Mischa Barton, hoje não mais conhecida), respectivamente. Tanto é que The O.C. morreu junto com Coop...



1) Annie e Dixon Wilson
Shenae Grimes/Tristan Wilds (90210)

Shenae Grimes e Tristan Wilds conseguiram repetir o feito de Shannen Doherty (gata que flopou forte até na participação que fez em 90210 e só não entrou no top porque já vai estar no de demissões, lógico, somente) na versão original da série, Beverly Hills. Insuportáveis e odiados logo de cara, foram arrastados até a primeira season finale, quando a protagonista Annie surta, mata um cara (mesmo, viu, Serena?) e passa a segunda toda sem falar com ninguém.

Como não amar essa série?

Cabe também citar também Ethan (Dustin Milligan), lead actor pegador da primeira temporada que nunca voltou das férias de verão; Tabitha, Debbie e Harry Wilson, avó e pais dos irmãos, o núcleo principal do piloto; Kelly Taylor (Jennie Garth), tia de Silver (Jessica Stroup) e sim, a de Beverly; Ryan, Tracy, entre outros sumidos apenas pela falta de storyline, já que todas são dadas à maravilhosa atriz, cantora, participante de reality show, drogada, mãe, ladra e lésbica Adrianna Tate-Duncan (Jessica Lowndes). Contudo, no meio disso tudo o maior holofote ficou mesmo pra Naomi Clark, personagem de AnnaLynne McCord, o que é autenticado pela própria produção do canal nas capas de boxes e posters de divulgação atuais.


COMO. NÃO. AMAR. ESSA. SÉRIE?


Pretty Little Liars 2x01

16/06/2011 0 coments

E GRAÇAS AO BOM SENHOR DAS SÉRIES, PIROLIROLIARS (sorry se não consigo dizer pretty little liars corretamente) VOLTOU! Confessava estar esperando uma mudança para o melhor da série, como aconteceu em TVD, passar de uma temporada boa pra outra perfeita, mas o episódio manteve o mesmo esquema do passado e seguiu sendo uma série boa, apenas isso.

O episódio foi meio fraquinho por ser começo de temporada, mas depois de ter visto a finale da primeira sendo o mais uó da série, vamô lá..

NOVAS SÉRIES: CW promete fortes emoções (que serão canceladas rapidamente)

13/06/2011 3 coments

Meu primeiro post no blog e decidi começar com as estreias da Fall Season. Hora de procurar mais séries para adicionar ao seu perfil no orangotag para ocupar o espaço da série que só você amava e por isso mesmo foi cancelada.

Começarei pela CW porque tem menos séries as séries mais toscas melhores.

Hart of Dixie


Sinopse: Zoe Hart é uma médica recém-formada e achava que tinha tudo planejado, depois de se graduar na escola de medicina, ela seguirá os passos de seu pai e se tornará uma cirurgiã cardio-torácica. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar uma oferta de Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua clínica no Alabama. Ao chegar, Zoe terá que enfrentar vários desafios, como ser aceita pelos outros médicos da clínica e se adaptar com o novo estilo de vida.

Elenco relevante: Só a Summer, digo, Rachel Bilson retornando para agradar os fãs de The OC.

Flopa ou não? Na minha opinião nem os fãs de The OC vão conseguir assistir isso. Pode sobreviver a primeira temporada porque a CW vai ter séries demais pra cancelar em 2012.

The Secret Circle

Sinopse: Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz, até que a mãe dela, Amélia morre em um misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie se muda para a casa de sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, lá ela descobre ser de uma poderosa linhagem de bruxas e encontram outros adolescentes bruxos que estavam esperando-a para completarem a nova geração do Secret Circle.

Elenco relevante: A mãe da Claire em Heroes conta? Tem também a Natasha Henstridge que acho que só é relevante pra mim porque amo o filme "A Experiência" (Tá, confesso, também amava She Spies).

Flopa ou não? A história é baseada em outra série de livros L.J. Smith (que escreveu Vampire Diaries) e as duas séries irão passar na mesma noite, então pode se preparar pra acompanhar a série pelos Trending Topics do twitter. Sucesso garantido.

Ringer


Sinopse: Bridget tem sua vida mudada ao se tornar a única testemunha de um assassinato. Apesar das garantias do seu protetor do FBI, ela foge para Nova York. Lá ela se encontra com sua irmã gêmea, Siobhan, rica, mimada e casada que parece viver um conto de fadas - uma vida onde ninguém sabe da existência de Bridget. Até que Siobhan desaparece misteriosamente e Paulina Bridget vê uma oportunidade de poder ter uma vida normal assumindo a identidade de sua irmã gêmea (Paola). O que Bridget não espera é que a vida de sua irmã é tão complicada e perigosa quanto a que ela está deixando para trás.

Elenco relevante: Buffy Sarah Michelle Gellar voltando para a TV, interpretando as gêmeas.

Flopa ou não? Não existe a menor possibilidade de que eu perca um episódio da versão CWesca de La Usurpadora (ainda mais sabendo que a série foi rejeitada pela CBS). Mas ou vai ser horrível ou vai ser complexa demais para o público da CW. Pode esperar o elenco todo procurando emprego em 2012.

Homofobia foi o motivo do cancelamento de Ugly Betty

01/06/2011 3 coments


Ano passado, Ugly Betty ficou bonitinha e a série foi cancelada pela ABC na quarta temporada. Devido a queda na audiência, foi o que se comentou na época.

Mas agora Eric Mabius, que interpretava Daniel Meade, vem com o verdadeiro motivo: homofobia.


Um executivo que mandava e desmandava no canal não aprovava a boa forma que os gays da série, como Marc (Michael Uriee) e Justin (Mark Indelicato) - o sobrinho adolescente da protagonista que saiu do armario nos últimos episódios -, eram retratados. Para ele havia muito "alternative-lifestyle humour", disse Eric.

Como punição às storylines gay-friendly, promos quase nem passavam, a série não era divulgada e não contava com nenhum apoio do canal, o que justificaria a perca de público.

Felizmente o executivo já não faz parte da empresa e Eric ainda contou que assim como nós, grande parte do elenco ficou revoltada com o cancelamento precoce.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
OSSOS de LINDSAY © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting