Nessa semana resolveram relembrar o tempo em que Gossip Girl era relevante e esse penúltimo episodio da quarta temporada veio repleto de citações a primeira, começando com um sonho-filme-clássico-pseudo-cult da Blair com o príncipe aleatório que todo mundo sabe que sumirá em pouco tempo.
A trama continua com mais cenas interessantíssimas como merchandising com Eleanor Waldorf , café da manhã com os Humphrey/Rhodes/Van der Woodzzzzzz e o auge: Raina Thorpe.
Blair prova que mulher de bandido gosta mesmo é de apanhar e vai avisar Chuck que seu tio, o Bass pegável da família, estava de volta à cidade, enquanto luta pra ser aceita pela mãe do príncipe.
Charlie, prima da Serena saída do mesmo buraco da Emily prima da Annie de 90210, joga seus tarjas-pretas fora, obceca e resolve fazer uma belíssima homenagem a Jenny from the Brooklyn roubando um vestido exclusivo, só esquecendo que jamais terá o corpo de Blake Lively.
E esses peito saindo? Me ganhou <3
Rufus, como não tem nada melhor pra fazer naquela casa (apesar da mais chocante cena da temporada no episódio passado em que arranjou emprego), logicamente foi fuçar a lixeira e encontrou os remédios.
Jack ajuda Chuck a descobrir que na verdade Russell matou a mulher, não Bart, e eles prometem não contar a ninguém desde que ele suma. Se esquecem que Nate naturalmente tem que cumprir suas duas únicas utilidades na série - ser gato e arruinar os planos alheios. Ele fala tudo a Raina ombruda que liga contando pro pai que sabe de tudo. Dizer quem contou o babado ela não diz, né? Mais uma chance de dar fim no Archibald desperdiçada.
*sendo gato e arruinando os planos alheios*
KATI FARKAS RAINHA ISABEL COATES PRINCESINHA
Na festa do Constance temos a participação dessas maravilhosas esnobando Dan, que depois brocha ao ouvir um CALL ME SERENA da Charlie louquissima querendo dar na mesa do diretor. Ce jura né, acho que Dan Humphrey não transa desde o threesome com Hilary Duff e Vanessão que, agora, se junta a Serena pra ver se fazem meia Georgina de inteligência e conseguem deter Charlinha.
Já nos últimos minutos, Blair nos mostra que muito aprendeu durante a série. Manda a newbie blond psychobitch dar um recado em seu nome e corre pra atender o chamado de um SMS dizendo que Chuck tava numas de se jogar de um prédio. Na verdade quem a esperava era Russell Thorpe na tentativa dos redatores de criarem algum cliffhanger que preste esse ano.
0 coments:
Postar um comentário