Momento Cultural: Videoclipes servem como forma de impulsionar as vendas de um disco. Geralmente uma música é trabalhada antes do lançamento do CD para fazer com que as pessoas tenham interessem em comprar o mesmo. A maioria dos artistas faz em média 3 videos por album, pois após a terceira música de trabalho se presume que grande parte das pessoas já compraram o CD e obviamente não vão comprar de novo, então não é algo lucrativo gastar dinheiro fazendo mais clipes à toa.
Mas parece que com Beyoncé as coisas funcionam de um jeito diferente. Após falar que finalmente teria férias no mundo da música e fazer diversos planos, envolvendo até mesmo uma gravidez, Beyoncé supreendeu a todos lançando do nada mais um clipe de seu ultimo CD, lançado em 2008.
Why Don't You Love Me foi a música escolhida e prova de uma vez por todas que desde que conheceu Lady Gaga nas gravações de Video Phone Beyoncé desistiu de clipes em preto e branco para apostar no visual drag-queen vintage.
E agora vem a melhor parte: fãs de Kelly Rowland estão revoltados com o lançamento do clipe. A amiga e colega de grupo de Beyoncé vem tentando a muito tempo emplacar em sua carreira solo também, mas não anda tendo muita sorte. Tudo parecia que iria mudar com o lançamento de Commander, o novo single de Kelly Rowland produzido por David Guetta após o sucesso de When Love Takes Over. Requebra aí:
Então segundo os fãs de Kelly, Beyoncé lançando mais um clipe ao mesmo tempo está provando que é egoísta e não está deixando sua amiga ter o seu momento, como fazia
0 coments:
Postar um comentário