Ontem a noite Porto Rico parou para receber a edição 2010 do Latin Billboard's Music Award, trófeu que premiou os maiores sucessos da música latina no último ano. Foram três horas de muito laquê, bronzeamento artificial, botox, salsa e merengue.
Ricky Martin abriu a cerimônia e foi recebido aos gritos e com aplausos por quase cinco minutos. O cantor, que é natural de Porto Rico, ficou emocionado pela homenagem e pelo apoio de todos por sua decisão de revelar que é gay. Marcelo Dourado anunciou que está indo para Porto Rico mês que vem dar um jeito nisso.
Thalia Maria do Bairro surpreendeu ao chegar vestida de Pedrita de Júpiter.
Já sua eterna rival, Paulina Rubio, não deixou barato e foi com o mesmo penteado que ela usou quando fez figuração no clipe de Telephone da Lady GaGa.
Esbelta, Belinda virou o assunto da noite após aparecer ainda mais magra. Comenta-se que em breve ela iniciará um relacionamento lésbico para virar de uma vez por todas a Lindsay Lohan mexicana.
Nelly Furtado não quis comparecer então mandou um travesti em seu lugar.
Tito El Bambino, um cantor fanho de reggaeton, fez história ao ser indicado em 18 categorias, incluindo música do ano com a breguíssima canção El Amor, hit que possui videoclipes bastante profissionais no Youtube:
0 coments:
Postar um comentário